37° Capítulo

119 6 1
                                    

Leiam a nota final, é importante.

Acordei com alguém aos gritos no meu quarto e só me apetecia matar aquela rapariga.

- Cala-te, Jasmine!

- Toca a acordar!

- Que horas são? - A minha voz saiu fraca.

- Nove e tal.

- A serio, Jasmine estou a morrer de sono. Não consegui dormir nada durante a noite.

- Saudades? Selena, não podes ficar assim por ele. - Disse já mais calma.

- Não era por causa dele. Só não conseguia dormir. - Sentei-me na cama.

- Aproveita estes dois dias para descansar, não penses nele. Quando voltar-mos, falas mais calna com ele.

- Eu não vou falar com ele!

- Não sejas assim. Ouve o que ele tem para te dizer.

Revirei os olhos e voltei a deitar-me. Porquê que todos dizem para eu ter calma e para o ouvir?! Ele só mente.

- Eu vou para a praia, quero-te daqui a 15 minutos. - Avisou antes de sair do quarto.

Näo queria nada ir para a praia. Näo me sinto bem comigo mesma, e de certeza que as pessoas iriam reparar nas minhas cicatrizes. Odeio que reparem em mim.

Com algum sacrificio levantei-me da cama e fui tomar um banho rápido, sem molhar o cabelo. Fui á minha mala tirei um biquini, um calcoes rasgados de cinta subida, um top branco de renda e tirei o meu kimono Jacket. Vesti-me, amarrei o meu cabelo e peguei no meu telemóvel e nos meus óculos. Jasmine já não estava em casa, calçei as minhas sandálias e fui ter com ela á praia. Demorou um tempo para lhe encontrar, mas lá consegui.

- Estava a ver que nunca mais chegavas.

- Se eu soubesse onde tu estavas, tinha chegado mais cedo. - Disse seca.

Hoje não estava bem humurada. Odeio que me acordem aos gritos. Fico sem paciência o dia todo.

Jasmine já tinha a minha toalha estendida ao seu lado. Sentei-me e fiquei a admirar aquela paisagem. Decidi tirar uma foto e publiquei no meu Instagram. Logo a Jasmine se juntou a mim e começamos a tirar selfies.
Fui ver quem tinha posto gosto na outra foto e Justin tinha posto. Ele devia pensar que eu ia ficar em casa a chorar pelos cantos, mas está muito mal enganado. Não vou chorar mais por ele, acreditem.

Estava a sentir-me mal por ser a única que estava vestida, por isso tirei a roupa e fiquei de biquini. Virei-me de barriga para baixo e pousei a minha cabeça em cima da minha roupa.

(...)

- Jasmine, preciso de beber qualquer coisa.

- Vamos aquele café ali.

Entramos no café e festejei mentalmente, por finalmente ir beber qualquer coisa. Estava prai uns 30°graus. Não estou habituada a tanto calor e além disso já estavamos a andar a um bom bocado.

Eram três e tal e tinhamos programado vir conhecer um pouco da cidade e comprar algumas recordações.

- Sentamo-nos?

- Sim, já estou cansada. - Disse.

Fui para a esplanada e sentamo-nos na única mesa vazia. Passado 2 minutoz, um rapaz moreno veio fazer os nossos pedidos.

Depressed (Parada)Onde histórias criam vida. Descubra agora