45º Capítulo

24 4 3
                                    

Ficamos os dois em silêncio, enquanto os nossos olhos estavam fixados um no outro. 

Eu queria realmente aquilo. Queria poder sentir os seus lábios nos meus, novamente.

A distância entre os nossos lábios estava a diminuir a cada segundo que passava e tenho que confessar que estava nervosa. Até posso parecer uma maluquinha mas cheguei a sonhar como seria a nossa reconciliação e o momento em que íamos estar juntos outra vez. E apesar de não estar muito confiante que esse momento ia acontecer, parece que está acontecer.

Os nossos lábios finalmente se tocaram e meu deus... tinha tantas saudades dos seus lábios, do seu toque em mim, de tudo. Começamos por um beijo calmo mas foi inevitável não passar para um beijo feroz e cheio de desejo. Ambos estávamos a precisar disto.

- Nunca mais me escondas nada. - Disse assim que os nossos lábios se separaram. 

- Não posso prometer uma coisa que não sei se vou cumprir. - Justin juntou as nossas testas.

- Prefiro correr o perigo que for preciso e estar bem contigo.

- Não me perdo-o se alguma coisa de mal te acontecer. - Justin fechou os olhos. - Eu amo-te tanto. - Justin abriu os olhos e olhou-me.

- Tive tantas saudades tuas... - Abracei-o. 

Ficamos ali abraçados durante algum tempo. Era realmente bom estar novamente nos braços dele, sentia-me protegida.

Fomos até ao carro do Justin, e em seguida, ele levou-me até minha casa. 

Justin estacionou o carro em frente à minha casa e desligou o motor, ficando um silêncio um pouco constrangedor no carro. 

- Como é que nós ficamos? - Justin quebrou o silêncio. 

Boa pergunta, apesar de querer voltar a estar com ele, neste mês aprendi a me amar primeiramente.

- Não sei, como queres que fiquemos? - Olhei para Justin.

- Acho que a resposta é simples. Mas compreendo que da tua parte...

- Vamos indo e vamos vendo no que dá. - Interrompi-o. 

Justin permaneceu em silêncio. Talvez não fosse a resposta que ele queria ouvir mas acho que é o melhor a se fazer. Pelo menos até isto tudo das ameaças estar resolvido. 

- Mas eu quero estar a par de tudo o que vocês andarem a planear sobre essas tais ameaças.

- Não precisas.

- Mas eu quero, eu preocupo-me contigo, Justin. - Justin finalmente me encarou.

- Eu vou dando notícias. - Deu um pequeno sorriso. 

- Eu vou indo, está a fazer-se tarde e amanhã tenho que trabalhar.

Tirei o cinto de segurança e inclinei-me para Justin, dando-lhe um beijo na bochecha. 

- Selena? - Justin chamou-me assim que abri a porta.

- Sim? - Perguntei meia confusa. 

Justin inclinou-se na minha direção e juntou os nossos lábios num beijo lento. 

- Boa noite. - Justin afastou-se com um sorriso vitorioso.

Dei um riso e revirei os olhos com a sua atitude.

- Idiota. - Murmurei enquanto saia do carro.

- Mas que tu gostas, babe.

- Inexplicavelmente, tens razão. - Sorri-lhe e fui para minha casa. 

Justin esperou que eu fecha-se a porta de casa, para ligar o carro e ir embora. 

Como já era um pouco tarde, tirei os meus sapatos e fui para o meu quarto, tentando não fazer muito barulho. Fechei a porta do quarto e comecei por ir tirar a minha roupa e de seguida fui tirar a minha maquilhagem. Viste o meu pijama e fui deitar-me na cama. 

Quem será que anda a tentar afastar-me deles? Porquê que me querem afastados do Justin e dos outros? Why?

E fiquei a pensar neste assunto até adormecer.

___________________________

SORRYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY

Sei que disse que ia voltar com a fic e que mais uma vez não o consegui, peço imensa desculpa a sério. Mas não tenho tido imaginação nenhuma nem tenho tido tempo nenhum. Mas vou tentar publicar qualquer coisinha todas as semanas.

Depressed (Parada)Onde histórias criam vida. Descubra agora