- Combinado, nós ficamos aqui na entrada à tua espera. - Jasmine conclui-o.
Acenti e fui empatando até às 13horas. Marquei o meu cartão e fui até aos balneários, vestindo a minha roupa normal. Peguei na minha mala, pus os meus óculos de sol e saí da loja, encontrando Ryan e Jasmine na entrada da loja à minha espera.
- Espero não me ter demorado muito. - Disse procurando o meu telemóvel na mala.
- Não te preocupes.
- Então, onde vamos almoçar? - Perguntei, começando a andar.
- Mac? - Ryan olhou para nós.
- Eu talvez opte por uma coisa mais saudável.
- Uma vez não faz mal. - Jasmine fez uma cara feia para mim.
- Pronto, não digo mais nada. Vamos ao Mac! - Disse rendendo-me.
- E como tem estado a tua irmã? - Ryan olhou para mim.
- Super bem. Está a crescer super rápido! - Um sorriso surgiu nos meus lábios.
- Fico à espera de a conhecer pessoalmente.
- Podes passar lá em casa sempre que quiseres.
#JustinON
Eu, o Maejor, o Nick e o Cody já estávamos quase à 20 minutos à espera do Ryan e da Jasmine. Ryan ficou encarregue de ir comprar as sapatilhas para o início da nossa "guerra". Já tínhamos quase tudo pronto, só faltava uns pequenos pormenores.
- O Ryan mandou mensagem para irmos ter com ele ao mac. - Cody disse alto.
- Ele deve ter comprado a loja toda, para demorar este tempo todo! - Reclamei.
Atirei o meu cigarro para o chão e entramos dentro do centro comercial. Subimos para o último piso e fomos até ao Mac. Assim que avistei Ryan e Jasmine, reparei que ambos estavam acompanhados por uma rapariga de cabelos castanhos escuros e de estatura média.
- Quem é aquela? - Nick perguntou.
O meu olhar estava fixo naquela rapariga. Bastou ouvir a sua risada, para saber quem era a rapariga. Engoli a seco e assim que os meus olhos foram de encontro ao seu rosto, foi como se tivessem a furar-me o coração.
Já fazia 1 mês e pouco que já não via Selena. Decidi que o melhor era manter-me afastado dela e assim mantê-la segura. Talvez não fosse a melhor solução para ambos, mas era a única maneira de a manter segura disto tudo. Além disso, ela estava sempre em segurança, visto que Jasmine sabia sempre onde a morena estava e o que estava a fazer e se alguma coisa corresse mal, estava sempre alguém por perto.
Olhei Selena de cima a baixo e notei que a mesma tinha emagrecido um pouco. Os seus cabelos estavam mais compridos e o seu estilo de roupa estava mais formal mas ao mesmo tempo casual.
#SelenaON
O olhar de Jasmine e Ryan estavam fixos no que estava atrás de mim, deixando-me confusa. Olhei na mesma direção que eles e logo percebi o porquê das suas caras sérias. Justin e os seus amigos tinham chegado. Notei no rosto de Justin, que o mesmo estava surpreso pela minha presença. Vi-o olhar-me de cima a baixo e não pude evitar ficar um pouco desconfortável.
Retirei os meus óculos de sol e olhei para todos sorrindo.
- Olá pessoal! - Sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depressed (Parada)
FanfictionMais uma rapariga vítima de Bullying. Mais uma rapariga que se corta; Que sofre em segredo; Que toma comprimidos em excesso; Que chora todos os dias; Que tenta o suicídio; Que se acha gorda; Que deixa de comer; Mais uma rapariga com depressão. Mai...