22° Capítulo

96 3 0
                                    

- Está tudo bem?

- Sim.

- Estás muito calada.

- Está tudo bem, Justin.

Decidi tirar o fone do ouvido e voltar á terra. Tentei perceber o assunto da conversa deles e ainda era a viagem. Não sei que viagem é essa, mas provavelmente eles devem ir durante um tempo para curtirem, beberem até não aguentarem mais e afastarem-se das aulas. Eu prefiro ficar em casa, no meu quarto a ouvir musica. Não sou muito de beber nem de ir a festas. Só fui á do Brooklyn para meter nojo ao Justin. E agora não é preciso nada disso.

- Quando é que é a viagem? - Perguntei e senti alguns olhos postos em mim, principalmente os dos Justin.

- Daqui a 3 dias, e vamos ficar 10 dias. - Ryan disse.

- Hm...

- Tu queres mesmo ir? - Justin perguntou num tom baixo.

- Não estou com muita vontade. - Confessei. - Eu não sou amante de festas.

- Eu pensei que pudesse-mos aproveitar esta viagem para estarmos mais tempo juntos.

- Nós estamos juntos todos os dias, Justin!

- Agora estamos de férias e já não estou contigo o dia todo. Só de vez em quando.

- Até parece que é preciso estarmos o dia todo juntos. - Olhei-lhe.

Ele pós o braço á volta dos meus ombros e puxou-me mais para ele.

- Eu quero-te sempre á minha beira. - Sussurrou-me ao ouvido.

Sorri com a sua frase e pus o meu braço á volta da sua cintura. Como nós estávamos na ponta, o mais provável era que ninguém tenha reparado que eu e o Justin estávamos agarrados.

#JustinOn

- Sabes o que me apetecia fazer agora? - Disse e voltei a puxar o fumo e deitei-o fora em seguida.

- Não... - Ela disse confusa.

- Um beijo. - Confessei.

- Vai pedir a uma daquelas. - Disse e olhou para o grupo de raparigas que estavam no outro lado do passeio a olhar para mim.

- Estás com ciúmes? - Olhei-a.

- Eu? Com ciúmes de ti? Deixa-me rir!

Botei o que restava do cigarro ao chão e agarrei-a pela cintura. Puxei-a pela cintura e juntei os nossos lábios num beijo calmo. Sei que era suposto ninguém saber, mas não consigo controlar. Quando estou com ela é diferente. Só quero estar agarrado a ela e proteger-lha de tudo e de todos.

- Justin! - resmungou assim que separei os nossos lábios.

- Que foi? - Disse com um sorriso.

- Sabes o qque são amigos com benefícios? - Falou baixo.

- Claro que sei.

- Não parece! É suposto ninguém saber lembras-te? Até foste tu que quiseste assim!

- E se eu quiser que toda a gente saiba?

#SelenaOn

Mas este gajo está bem da cabeça? Primeiro diz que não quer que ninguém saiba e que não quer nada sério. Depois, já diz que quer que toda a gente saiba! É o que eu digo, ele é bipolar!

Depressed (Parada)Onde histórias criam vida. Descubra agora