42° Capítulo

75 5 4
                                    

#SelenON

Um mês se tinha passado e a minha vida já tinha mudado. Já tinha arranjado emprego numa loja de roupa e tinha voltado a ter uma vida normal.

A minha irmã Lily tinha crescido tanto neste ultimo mês, vocês nem imaginam o orgulho que sinto nela. Já tinha começado a gatinhar, e aos poucos já a íamos percebendo cada vez melhor.

Acabei de tomar banho e fui até ao meu closet, procurando por alguma coisa para vestir. Como todas as mulheres, não tinha nada para vestir. Resolvi por vestir umas calças pretas e um crop top branco. Calcei as minhas adidas todas brancas e como de manhã está um pouco frio, resolvi pegar no meu casaco preto de cabedal. Fiz uma maquilhagem simples e preparei a minh mala para o dia de hoje.

Desci para o andar de baixo e fui preparar o meu pequeno almoço. Iogurte com cereais, duas torradas e um copo de sumo natural. Enquanto comia, ia dando uma olhadela nas redes sociais e nas noticias.

Hoje era sexta-feira e tinha o dia todo ocupado. Entrava a trabalhar ás 9 e saia ás 5 da tarde. Depois ainda tinha que vir a casa buscar a minha mala e ia para o ginásio.

Sim, neste mês decidi ir para o ginásio. Como já tinha dito, queria emagrecer um bocado, pois estive muito tempo parada e engordei um bocado. E apesar de só estar á 1 mês, já tinha notado alguns resultados. Já tinha emagrecido 2kilos e já tenho notado que as minhas pernas estão mais duras.

Assim que acabei de comer, pousei a loiça dentro da banca e vesti o meu casaco, pus os meus óculos de sol, peguei na minha mala e saí de casa. Fui até á paragem de autocarros e esperei que o mesmo chegasse.

Ainda não vos tinha contado, mas o meu pai já apareceu lá em casa. Como era óbvio queria voltar e disse que estava arrependido, mas não deixei que a minha mãe comete-se esse erro. Depois desse dia, nunca mais voltou lá, mas já o vi muitas vezes na rua. Inclusive, já o vi a dormir num banco da rua. Se me metia pena vê-lo naquele estado? Sim, masa culpa disto tudo é dele. Ele é que se meteu novamente nesses caminhos.

O meu autocarro chegou e entrei no mesmo, sentando-me perto da saída.

Assim que avistei a minha paragem, carreguei no botão para o autocarro parar.

Como trabalhava num centro comercial, tinha que passar por um segurança, onde tinha que mostrar a minha identificação. A loja só abria ás 10horas, mas tinha que ir 1hora antes, para a r tudo direito e ver se não falta nada. Para minha felicidade, trabalhava na Nike. Eu adorava tudo da Nike e se pudesse comprava a loja toda, mas nem toda a gente nasce com o cu virado para a lua.

Entrei na loja e já estavam lá alguns trabalhadores.

- Bom dia! - Disse um pouco alto, para que todos ouvissem.

- Bom Dia! - Responderam.

Fui até aos balneários e vesti a farda da loja. Calças pretas, t-shirt cinzenta com o símbolo da Nike e a nossa identificação e umas sapatilhas pretas, que neste caso podíamos ser nós a escolher, mas eu decidi trazer as minhas pretas da Nike.

Vi as horas e faltava 5 minutos para as 9. Peguei no meu cartão e fui passar numa máquina, onde registava a que horas saiamos e entravamos. Guardei o cartão no bolso e fui até á loja, para ver o que faltava.

(...)

- Outra vez aqui Ryan? - Disse baixo para que ninguém percebesse.

- É, ultimamente tenho gostado muito desta loja. - Sorriu.

- Se ao menos leva-ses alguma coisa.

- Por acaso, hoje vinha aqui comprar umas sapatilhas.

- Queres ajuda?

- Preciso de umas confortáveis, pretas, de preferência e que deiam bom andar.

- Se calhar as de desporto são as mais indicadas. Anda. - Fui até á zona das sapatilhas de desde desporto. - Que tal estas? São iguais ás minhas. São super boas.

Ryan olhou para os meus pés e encolheu os ombros.

- Pode ser. Arranja-me duas numero 40, duas numero 42 e umas numero 41.

Olhei-lhe confusa, mas fui-lhe buscar as sapatilhas todas.

- Vais querer experimentar?

- Não é preciso.

- Mais alguma coisa?

- T-shirts pretas.

- Está bem.

Fui até ao balcão e pousei as 5 caixas em cima do mesmo. Fui até Ryan, que já estava a dar uma olhadela nas camisolas.

Acabou por levar 5 t-shirts pretas e uma sweat cinzenta.

- Para quê esta roupa toda? - Perguntei enquanto passava a referência.

- Vamos praticar desporto, eu e os rapazes.

Agora fazia mais sentido.

- Multibanco?

- Sim. - Deu-me o cartão de multibanco.

Olhei para o cartão e era o do Justin. Fiquei uns segundos a olhar para o cartão, mas logo acordei dos meus pensamentos.

À 1 mês que não ouvia o nome de Justin. Desde a nossa ultima conversa que nunca mais o vi. Pensei que o mesmo ia continuar a insistir, mas até hoje ele não disse mais nada. Talvez tenha percebido que não vale a pena continuar a bater no ceguinho. Nesta altura já deve estar com uma vadia qualquer.

Olhei de relance para a entrada da loja e vi Jasmine a vir até nós com um grande sorriso.

- Olá meus amores! - Disse animada.

- Haja alegria. - Dei o cartão, juntamente com a fatura a Ryan.

- A que horas sais?

- Daqui a 5 minutos. - Disse vendo as horas no computador.

- Podíamos ir almoçar juntos! - Jasmine sugeriu.

- É melhor ficar para outro dia. - Ryan cusou a nuca.

- Porquê?

- Ah, agora já não queres almoçar comigo, é?! - Fingi que estava ofendida.

- Não é nada disso, pelo contrário, o problema é que o Justin está connosco.

- Oh, não ha problema.
____________________
HEY GIRLS

Ansiosas para o próximo capítulo? 😍😍

Depressed (Parada)Onde histórias criam vida. Descubra agora