26º Capítulo

64 3 0
                                    

O médico ficou a olhar para nós com ar triste. A Jasmine desatou a chorar e logo o Ryan lhe abraçou.

Saí da beira deles e fui para fora do hospital. Dei um soco no vidro da porta do hospital e saí o mais depressa possível. Estava a votar sangue, mas isso era o menos importante.

A Selena estava neste momento no hospital por minha causa. Ela ia ficar sem andar. Tudo por causa de uma estupidez. Eu como bom namorado, devia ter-lhe respeitado. Eu não devia ter continuado aquela conversa. Não devia de ter discutido com ela. Neste momento podíamos estar os dois agarrados e felizes. Mas em vez disso, ela está numa cama de hospital sem conseguir andar. Eu vou-me sentir culpado para o resto da vida. Como é que vou conseguir encara-la? Como vou conseguir encarar os seus pais? Principalmente a sua mãe? Eu fiquei responsável por ela. Disse que ia cuidar dela e que nada de mal lhe ia acontecer e agora acontece isto.
Eu sentia que devia de ligar á mãe da Selena, mas não sabia como é que lhe ia dizer que a sua filha estava no hospital, sem conseguir andar, por causa de uma discussão estúpida, porque eu estava com falta de sexo.

Sentei-me no passeio e passei a mão no meu cabelo. Senti uma mão o meu ombro e logo olhei para trás, vendo Ryan.

- Eu só faço merda. Admite. – Pus os cotovelos em cima dos joelhos e pousei a minha cabeça em cima das minhas mãos.

- Às vezes consegues mesmo ser um merdas, Justin.

Este era um dos muitos motivos pelo Ryan ser o meu melhor amigo. Por mais que me custe, ele diz-me sempre as verdades.

- Porquê que vocês discutiram?

- Por causa de sexo. Disse baixo.

- Justin... - Respirou fundo. – Tu já devias de saber que ela não é qualquer uma. Ela é uma rapariga inocente e frágil. Ela não está habituada a nada disso. És o primeiro namorado dela.Olhei para ele.

- Eu tenho necessidades, Ryan.

- Olha, se tens assim tanta necessidade, acabas com ela e vais fuder com uma puta qualquer! Só não a magoes! Ela gosta realmente de ti. Ainda não reparas-te nisso? Como é que achas que ela se deve ter sentido? Ela pensou que tu só a estavas a usar. Que só lhe querias para sexo. Foda-se Justin. Tu tens que ter cuidado com as palavras que dizes!

Encarei o chão e respirei fundo. Ele tinha razão. Mas o que adiantava agora? Quando eu dizer á Selena que estive quase a fuder com uma gaja qualquer, ela vai-se passar. Ela nunca mais me vai querer ver á frente.

- A Jasmine? – Perguntei, assim que reparei pela falta dela.

- Ela ficou a falar com o médico e depois ia ver a Selena.

- Ela já acordou?

- O médico disse que ela ia acordar em breve. E disse que podíamos ir vê-la.

- Eu preciso de falar com ela. – Levantei-me e fui em direcção ao quarto que o médico tinha saído á pouco.

- Justin, vai com calma. Ela pode ainda não ter acordado e além disso a Jasmine está lá. - Parei em frente á porta e espreitei pela pequena "janela" de vidro que tinha na porta.

Ela ainda estava a dormir. A Jasmine estava sentada numa cadeira ao lado da cama e estava agarrada á mão dela a chorar. Assim que ela me viu, despediu-se da Selena com um beijo e saíu do quarto, já mais calma.

- Como é que ela está? – Perguntei preocupado.

- O médico disse que ela acordava ainda hoje. E que provavelmente ela ia andar de cadeira de rodas. – Senti tristeza na sua voz. Ele disse que tudo dependia de como ela se sentia, depois de acordar.

Depressed (Parada)Onde histórias criam vida. Descubra agora