- Não se passou nada entre nós! Agora entre ti e o Bieber eu sei que se passou alguma coisa. Apesar de tu negares. – Encostou as costas ao sofá.
- Lamento dizer-te mas não se passou nada entre nós. Nós dormi-mos em quartos diferentes.
- Sim, sim, como se eu me acredita-se. E também vais negar que gostas dele?
- E o Ryan? Ele até é jeitoso! – Pisquei-lhe o olho.
- É que nem penses em mudar de conversa! Admite lá, tu gostas dele.
- Pronto, está bem. Há possibilidade de gostar dele. – Dei-me por vencida. – Mas é só um bocadinho. Nada de mais.
- Um bocadinho do tamanho do mundo! Nota-se á distância que vocês gostam um do outro. – Disse sorridente.
- Mas por outro lado...
- Por outro lado o quê?
- Eu tenho medo de ser mais uma.
- Não penses que vais encontrar a pessoa certa aos 18 anos, Selena. Até pode ser que vocês sejam felizes para sempre, mas se não forem, não desanimes. Tu és linda!
- Eu odeio a minha vida! – Encostei-me no sofá e encarei o teto.
- Mas o que se passou entre vocês?
- Nada do que tu estás a pensar. Não passou de uns beijos. – Menti.
Era difícil estar a mentir a uma das pessoas que mais confio e que me dou tão bem, mas não quero que o Justin se zangue comigo. Ainda agora começamos a nossa "amizade" e não quero que termine já. Eu estou a gostar realmente dele.
- Mas agora conta-me lá como foi em casa do Ryan... - Olhei-a.
- Nada de mais. – Tentou disfarçar o sorriso.
- Uiii, o que é esse sorriso?
- Que sorriso? – Disse sorrindo ainda mais.
- Vocês...? O meu deus!
- Vocês nada! – Disse alto. – Não se passou nada, mas mesmo nada entre nós!
- Então a quê que se deve esse sorriso?
- Eu apercebi-me que ele se calhar não é assim tão mau. – Disse brincando com os dedos.
- Tu estás a começar a gostar dele? – Disse empolgada.
- Não... Quer dizer... Sei lá! Nós conhecemo-nos á pouco tempo. É impossível eu gostar dele. E além disso ele gosta de ti. – Pareceu desanimada.
Rime o mais alto que pude. O Ryan gosta de mim? Ahah ahahah Essa é a maior piada que já ouvi em toda a minha vida.
- Achas mesmo que o Ryan gosta de mim? Ele só gosta de pegar comigo. E ele sabe que se fizer isso o Justin fica incomodado. E como já deves ter reparado eles adoram pegar-se uns com os outros.
- Eu acho que ele sente alguma coisa por ti.
- Isso são filmes da tua cabeça!
- Esperemos.
Fica-mos mais um bocado a falar e depois vim-me embora. Como estava muito escuro na rua decidi ligar ao Justin para me sentir mais segura.
#ChamadaOn
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depressed (Parada)
FanfictionMais uma rapariga vítima de Bullying. Mais uma rapariga que se corta; Que sofre em segredo; Que toma comprimidos em excesso; Que chora todos os dias; Que tenta o suicídio; Que se acha gorda; Que deixa de comer; Mais uma rapariga com depressão. Mai...