Capítulo 13

3.4K 317 32
                                    

Boa tarde!!! Cheguei com mais um capítulo! Tudo está se encaminhando então vão segurando a raiva da Melina. 

Obrigada pelos comentários carinhosos, vocês me dão toda a motivação que eu preciso para estar sempre escrevendo e assim, realizando meu sonho todos os dias. Amo vocês por isso. Grandes beijos e até QUINTA! 

<3

Melina

Eu estava deitada, toda esparramada em seu sofá, enquanto minha cabeça repousava em seu colo. Era estranho que tudo tenha voltado praticamente a ser como era antes. Estávamos sentados, assistindo a algum programa idiota americano, enquanto riamos da futilidade da apresentadora. Tanto eu, como ele gargalhávamos, mesmo que no programa não houvesse nada relacionado a comédia. Senti meu estomago roncar, e parece que foi audível o suficiente para que ele ouvisse também.

– Parece que alguma lombriga aí dentro está com fome.

Eu ri, e olhei para cima, direto para o seu rosto.

– Parece que sim. O que acha de cozinhar?

Ele fechou os olhos e jogou a cabeça para traz em um claro sinal de preguiça. Torci a boca, estava com saudade de vê-lo cozinhar.

– Que tal uma pizza? – Ele perguntou com cara de quem não estava nem afim de chegar perto do fogão.

– Só se formos comer em uma pizzaria. – Decreto, tentando ser o mais petulante possível, se ele acha que vou deixá-lo mergulhado na preguiça está muito enganado! Ele fez uma careta para mim, daquelas tipo gato de botas e eu revirei os olhos. – Ah qual é, Noah? Eu passei anos trancada no reformatório, agora que eu tô livre eu quero sair! Se você não for comigo eu vou sozinha.

Me levantei para ir ao meu quarto, e como imaginei, ele se levantou em um pulo.

– Não quero que saia a noite sozinha novamente Melina, não é só meu lado ciumento que está falando, o Rio é uma cidade muito perigosa. Precisa colocar isso na sua cabeça, antes que alguém lhe mostre isso na prática.

Eu revirei os olhos novamente, como quem não está nem aí para o que ele estava dizendo, mas na verdade eu entendia muito bem, e o agradecia por todo o seu cuidado comigo, mentalmente pelo menos.

– Ok, então saia comigo quando eu pedir e eu não vou sair sozinha. Olha que coisa mais simples!

Pisco para ele e corro para o meu quarto.

Enquanto me arrumava, eu comecei a me empolgar, seria a primeira vez que sairíamos juntos e eu estava mais do que ansiosa para isso. Queria deixá-lo de boca aberta, queria que ele olhasse para mim, e sentisse a mesma coisa que sinto quando olho para ele. Como se nenhuma outra visão no mundo pudesse agradar mais os seus olhos.

Portanto, mesmo que jamais houvesse pensado que faria isso, eu vesti o vestido que ele me fez comprar naquele dia. Deu trabalho para subir o zíper lateral, pois ele era muito justo. Mas no final eu acabei conseguindo. Quando olhei no espelho, achei o vestido um pouco curto demais, de maneira que eu terei que ter muito cuidado quando for me sentar ou andar. Mas o que quase me fez tirá-lo foi a cor. Jura que eu permiti que o Noah me convencesse a comprar algo tão... Rosa? Suspirei.

Porém quando ia tirá-lo me lembrei da cara que ele fez quando me viu com o vestido no provador da loja, e de repente, quando olhei para o espelho, me senti linda. E o sorriso que se abriu em meu rosto, era o de uma idiota apaixonada. Mas tudo bem, aqui entre essas quatro paredes, eu podia sorrir assim, só não podia permitir que ele soubesse o quanto eu estou em suas mãos, e o quanto meu coração já é dele. Tudo ficaria mais complicado.

Agora & SempreOnde histórias criam vida. Descubra agora