Boa Tarde! (carinha do macaquinho escondendo a cara)
Lá vem eu me desculpando de novo, eu vou parar de prometer quando vou postar capítulo, mas as coisas tomaram uma proporção que eu não esperava. Com meu marido desempregado eu tô tendo que pegar qualquer bico que vejo pela frente, isso e o fim do semestre me consumindo. Acaba que meu tempo fica extremamente escarço. Pelo visto só temos mais três capítulos, então pelo menos de junho a gente não passa. Tem feriado esse fds, orem aí pra que meus professores tenham pena de mim e vocês terão capítulo bem rapidinho rs
Beijãao!!!
______________________
Noah – Capítulo 27
Eu precisei pensar rápido, e já vou adiantando que não é fácil quando você acaba de saber que o homem que destruiu a vida da mulher que você ama está vivo. Não é fácil agir com seu lado policial, e não com seu lado assassino. Mas foi exatamente isso que eu fiz.
Quando soube que o Denis estava vivo durante todo esse tempo, precisei pensar. Precisei afastar toda e qualquer raiva que ameaçava se apoderar de mim. Conversei com meu parceiro pelo celular no mesmo instante e pedi para rastrear a ligação da Melina. E a pior parte foi força-la a continuar conversando com aquele imbecil enquanto a polícia obtinha a localização dele. E a esconder dela, com certeza não foi algo mais fácil de se fazer, mas se por um instante ela desconfiasse que eu tinha a localização dele, ela não mediria esforços a arrancá-la de mim, e permitiria que aquele monstro acabasse com a única parte dela que ele não conseguiu destruiu: Sua humanidade.
No fim, acabei descobrindo, e talvez por a Mel estar absolutamente exausta e imersa no seu passado obscuro, ela não se esforçou tanto para saber porque eu precisava que ela continuasse conversando com ele.
Esperei pacientemente que ela pegasse no sono. Não havia a menor chance que meus olhos se fechassem antes que eu colocasse aquele homem merecidamente atrás das grades. Demorou muito para que eu conseguisse, mas quando eu percebi que a Mel havia pegado no sono, eu me levantei da cama com o maior cuidado e liguei para o meu superior.
Deixá-la sozinha, no meio de tudo isso, foi uma das coisas difíceis que já fiz na minha vida, e eu juro, que quase não consegui abrir a droga da porta da frente. Eu havia mandado uma mensagem para minha irmã ontem à noite e pedi para ela antecipar o voo, e para minha sorte havia um disponível na madrugada, então, pelas minhas contas, a Mel não ficaria mais de uma hora sozinha. Eu só espero que ela não acorde nesse meio tempo.
***
No batalhão eu já havia me preparado o suficiente para a invasão, com todos os adereços de proteção necessários, e com as armas nos coldres. Minha capitã falava mais uma vez o plano de ataque, e todos assentiram quando ela terminou. Estávamos prontos. Espero eu.
Pelas informações que temos do lugar, é bastante afastado, tem muitas arvores perto, o que vai ser ótimo para nos escondermos até recebermos o sinal para invadir, certos de que é seguro. Esperamos que ninguém se machuque hoje, e o meu maior medo é pelo Fábio, o que está correndo um risco maior.
Antes de sairmos, pouco antes de amanhecer, eu recebi uma ligação da minha irmã, dizendo que já havia chegado em casa e que pelo visto, a Melina não havia acordado. Pedi que ela fizesse o mínimo de barulho possível, pois não seria nem um pouco interessante que ela acordasse antes que aquele homem estivesse seguro atrás das grades.
Sentei atrás da viatura com meu parceiro e me olhou preocupado.
– Cara, tem certeza que é seguro que você venha? – Sei que ele está apenas tentando ser amigo, mas não existe a menor possibilidade de eu não estar nessa operação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agora & Sempre
RomanceMelina guarda um desejo enorme no coração, se vingar daquele que destruiu sua vida no passado. Recém saída de um reformatório, ela continua a amizade fora das grades com Noah, inspetor da instituição. Ele a recebeu como uma irmã mais nova, desde q...