Olá leitoras, estão prontas? O epílogo é bem curtinho, mas é de coração, espero que gostem!
Gente não postei ontem por culpa do wattpad não minha rs, o capítulo estava pronto. Ainda assim, peço que me perdoem.
Beijoos
♡♡♡
Noah
Ela está dormindo. Elas estão.
Seus cabelos desgrenhados, no travesseiro, parecem raios de sol no desenho de uma criança. Em seu peito cansado, descansa finalmente, a nossa pequena Laíse, que parece ter nos dado o prazer de uma trégua.
Quem vê esse corpinho pequeno, com um rostinho angelical e boquinha tão bem desenhada, jamais pensaria o quanto ela gosta de chorar, por horas a fio, e principalmente, de madrugada, sem a menor intensão de parar.
Nessas horas, Melina se levanta da cama, a pega no berço, aguenta suas birras calada, enquanto tenta a todo custo conseguir amamenta-la. Passa horas tentando fazê-la dormir, e quase sempre, só consegue quando a descansa em seu peito, assim, deitada. É quase como se minha pequena quisesse voltar a ter a conexão que tinha com ela quando ainda vivia dentro de sua barriga.
Minha filha me ama, eu sei disso, apesar de tão novinha em seus seis meses, mas ela tem uma verdadeira adoração pela mãe.
Esta, por sua vez, me surpreendeu mais do que qualquer coisa. Sempre vi na Melina algo que ela nunca viu. Sempre vi essa natureza dócil por baixo da fachada durona, mas ainda assim, jamais pensei que ela seria uma mãe assim, tão dedicada, tão perfeita.
Eu jamais a ouvi reclamar, mesmo que por um minuto, das noites em claro. Mesmo que não conseguisse dormir por uma hora inteira durante toda a noite, ela aguentava tudo. E eu sentia cada vez mais orgulho dela.
A gravidez da Mel foi difícil, ela teve vários problemas e por vezes, senti medo de perdê-las, tanto a Mel quanto minha filha. O parto da Laíse foi pior ainda, Melina passou horas na mesa de cirurgia, mas teve sucesso em tudo.
Talvez, por ter tido tanto medo de não ver o rostinho da filha, ela se prive do privilégio de reclamar das partes difíceis. Em vez disso, aproveita o máximo que pode dos momentos felizes, e são muitos.
Tudo o que passamos, não apenas na gravidez, mas em toda a nossa vida, tanto juntos quanto separados, me fizeram refletir o quão pouco agradecemos pelos momentos felizes que temos, e o quanto reclamos dos poucos que não são. Minha vida hoje, está longe de ser perfeita, mas tenho tudo o que preciso.
Eu precisei ir ao fundo do poço, umas cem vezes. Precisei ver o pior que a vida tinha, e sentir na pele o sofrimento que esse pior causava, para que hoje eu pudesse dar o devido valor para sorte que eu tenho.
Será que eu seria tão grato se por acaso, houvesse obtido esse presente magnifico que é a minha família, de maneira mais fácil? Não sei. Só sei que por mais que os inicios e meios tenham sido desafiadores, o fim foi feliz. E o fim foi com elas, que mais eu queria da vida?
Enquanto estava deitado, observando-as imergidas em seu sono, vi a Mel se agitar levemente e percebi nesse instante que ela estava tendo um pesadelo. Aproximei-me mais ainda, tomando cuidado para não machucar a Lai, e abracei, tentando dessa forma passar-lhe segurança. Não demorou e seus olhos se abriram assustados, olhando ao redor desorientada até fixar seus olhos na nossa filha, e depois em mim. Parecendo aliviada, ela se aconchegou um pouco mais, sua respiração parecendo irregular.
- Noah, você está aqui!
Dei um beijo em sua testa, e abracei-as, fazendo a promessa que sempre fiz, e que a cada dia torna-se ainda mais verdadeira que o outro.
- Estou aqui amor, agora e sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agora & Sempre
RomansaMelina guarda um desejo enorme no coração, se vingar daquele que destruiu sua vida no passado. Recém saída de um reformatório, ela continua a amizade fora das grades com Noah, inspetor da instituição. Ele a recebeu como uma irmã mais nova, desde q...