Boooa NOITE!!! Tô super animada pra saber a reação de vocês, então demonstrem a reação ok? Comentem que eu vou querer saber! Sem mais, porque se não vou dar spoiler. Um grande beijo e um obrigado do fundo do meu coração por todo esse carinho... Beijoos
<3
Melina
Eu estava imersa em um sonho bom. Isso era muita novidade para mim, já que geralmente apenas pesadelos me visitavam à noite.
Mas dessa vez, eu estava em um mundo onde meu passado não existia. Onde meus traumas e minha magoas, era coisas inexistentes. E quando eu olhava para o Noah, eu conseguia ver um futuro com ele.
Seus braços quentes, me apertavam contra o seu peito, e eu não sentia culpa alguma da felicidade que se apoderava de mim. Eu apenas aproveitava a sensação daquela plenitude.
Quando seus olhos se encontravam com os meus, antes mesmo que sua boca formasse as três palavras, eu já sabia exatamente o que ele diria, e mesmo assim, conseguia me deliciar com o som de saía da sua boca. Naquele instante, eu poderia olhar em seus olhos novamente, e dizer que também o amava. Por que além de ser a mais pura verdade, aquilo não faria mal algum, nem a ele nem a mim.
Mas então, rápido demais, eu ouvi a voz de Noah, dessa vez mais distante, puxando-me para a realidade onde tudo aquilo era um sonho impossível. Onde a felicidade não vinha tão fácil assim.
– Acorda, dorminhoca.
– Não! – Eu resmunguei, enfiando a cabeça debaixo do travesseiro. – Me deixa dormir.
Ele ficou quieto. E quando meus olhos estavam preguiçosamente fechados, e minha mente estava quase se desligando novamente, eu senti meus pés sendo puxados e meu corpo foi jogado no seu ombro.
Comecei a espernear como uma criança birrenta, e antes que eu notasse para onde ele estava me levando, eu já estava debaixo do chuveiro, gritando com o choque da água gelada caindo em cima de mim.
– Seu...
Não, essas reticências não indicam uma pausa em minha fala, e sim a impossibilidade de escrever aqui todos os palavrões que eu xinguei aquele desgraçado. Passei quase dois minutos o xingando de todos os nomes possíveis, enquanto ele continuava a me prender embaixo d'água, e a única parte boa nisso tudo, é que pelo menos ele não saiu de lá seco.
A parte ruim, no entanto, é que ele não estava nem ligando para isso. As risadas altas que ele soltava era um forte indicativo do quão preocupado ele estava com a água gelada que batia nele, mas claro, não foi ele que acabou de acordar!
Mas depois que o susto passou, eu parei de me debater e não aguentei e comecei a rir, dando uns belos tapas no Noah pela audácia.
– Já está mais tranquila? – Ele perguntou?
– Tranquila o suficiente para pensar em uma vingança, já vou avisando logo!
Ele riu e me soltou.
– Bom, tome banho, que daqui a pouco vamos começar a trabalhar no direcionamento da sua raiva. Tem uma mão pesada, hein Mel.
Eu soltei um sorriso sarcástico.
– Você ainda não viu nada.
Ele fez uma cara super cômica de medo e eu não aguentei e gargalhei. Quando ele deixou o banheiro, e fechou a porta atrás de si, eu retirei o pijama molhado e comecei a tomar um banho de verdade, já que estava no chuveiro era pra me molhar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agora & Sempre
RomanceMelina guarda um desejo enorme no coração, se vingar daquele que destruiu sua vida no passado. Recém saída de um reformatório, ela continua a amizade fora das grades com Noah, inspetor da instituição. Ele a recebeu como uma irmã mais nova, desde q...