NOTAS DA AUTORA
ATT EXTRA
Decidi postar mais um att como um brinde para vocês. Não tinha nada pra fazer então está aqui mais um capitulo.
Boa leitura!Sai da sala seguindo a professora McGonagall. Em nenhum momento ela dirigiu a palavra para mim, aparentava estar com raiva, e eu não entendia o por que disso. Eu não tinha feito por querer, acho que ninguém iria desejar ter uma criança para cuidar com dezesseis anos de idade, mas pouco me importava. Ela podia ficar com raiva de mim o quanto quisesse, não ia mudar o passado. O que aconteceu, aconteceu, e agora eu iria arcar as consequências com responsabilidade. Ia cuidar daquele bebê com todo carinho e zelo possível, é um Malfoy, e ei querendo ou não tem que ser criado com tudo do bom e do melhor que o dinheiro pode pagar. Com certeza minha fortuna ia diminuir consideravelmente durante o tempo que cuidasse dele.
Estava tão imerso em pensamentos que só percebi que cheguei ao meu novo quarto quando bati de cara nas costas da professora, esmagando Malfoy e o acordando. Ele aparentava que ia chorar, mas ao abrir os olhos e dar de cara comigo abraçando-o, ele só gemeu um pouquinho e se agarrou ainda mais ao meu pescoço.
Alisei suas costas e olhei para a professora, ela observava a demonstração de cuidado com as sobrancelhas arqueadas, não estava acreditando no que estava vendo.
-Esse aqui é seu quarto, Sr Potter. A senha é Merlin, e o senhor poderá modifica-la quando desejar. Seus pertences e os do senhor Malfoy já estão em seu quarto, e tudo que você precisara para cuidar da criança estará no quarto dele. Se precisar algo basta chamar o elfo, Winki, que estará disponível ao seu comando em todo momento. Passar bem.
Ao final da fala, a professora virou-se, numa tentativa falha de imitação ao Snape, e me deixou no meio do corredor.
Disse a senha ao quadro, e assim que a porta abriu entrei no ambiente. Senti que Malfoy ainda estava com o rosto escondido no vão entre meu ombro e pescoço, então comecei a fazer cosquinhas em suas costas e a dar leves beijos em seus cabelos enquanto dizia baixinho.
-Vamos Draco, levante hum? Por que não levanta e vem conhecer o lugar que você vai passar um tempinho comigo ? - escutei umas risadinhas vinda do loiro, e o abraço apertou-se ainda mais - Vamos lá, sim? Ajude o Títio Harry, que o titio Harry faz o que você quiser.
Minha ultima fala pareceu chamar sua atenção, pois ele se levantou e ajeitou-se em meus braços, deixando seu rosto em frente ao meu.
- O que daco quiser? - perguntou enquanto começava a mexer nos cabelos de minha nuca.
-Sim, o que Daco quiser. - fiz um leve cosquinha em sua barriguinha.
Isso pareceu convence-lo, pois ele começou a olhar ao redor para observar o ambiente. E devo dizer, era a sala mais linda que eu já tinha visto em minha vida inteira. As paredes bejes, que embora fossem comuns, ajudam a destacar os móveis, que eram de madeira, negros, com detalhes pratas. Os dois sofás eram de couro negro, e possuíam algumas almofadas vermelhas em cima dele e uma lareira em frente. O chão de madeira, negra também, brilhava, e tinha um tapete felpudo branco em cima dele.
Parecia que Malfoy tinha gostado da sala, pois ele me olhou e pediu baixinho.
- Arry, coloca daco no chão, pu favô.
Ele tinha um biquinho manhoso no rosto, e eu percebi que ele estava tentando me manipular, mas não tinha como negar, ele era muito fofo.
-Promete ao Títio Harry que não vai correr ? Que vai só conhecer o lugar ?
Levantei meu dedo midinho perto do rosto dele, ele parou um pouquinho pra pensar, e logo após acenou afirmativamente e juntou seu dedinho ao meu, fazendo um contraste entre minha pele bronzeada e a sua tez branquinha.
Logo após o coloquei no chão, e vi ele andar pela sala, observando tudo. Depois sentou-se no tapete e passou suas mãozinhas por ele.
Era uma imagem tão bonitinha, um anjinho na minha frente. Vi que ele me olhava e quando olhei de volta ele me chamou com as mãos. Confuso, me aproximei e perguntei.
- O que foi?
Vi que ele cobriu metade de seu rostinho com as mãos e disse envergonhado.
-Deita qui com Daco, pu favo.
Vi que ele tentava esconder suas bochechas vermelhas, era uma criança tão tímida. Passei uma mão em seus cabelos e me deitei ao seu lado, com um braço embaixo de minha cabeça, olhando para o loirinho. Ele abaixou suas mãozinhas devagar e virou sua atenção para mim. Ficou de joelhos e arrastou-se em minha direção, deitando-se com a cabeça pertinho da minha.
Sorri para ele e o vi abaixar os olhos, envergonhado novamente. Algo em meu intimo dizia que ia começar a ver Malfoy com outros olhos durante o tempo que fosse cuidar dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
An Inexplicable Love
FanfictionDepois da guerra contra Voldemort, Hogwarts é reconstruída e todos os alunos voltam para recomeçar seu ultimo ano letivo. Numa aula de Snape, a poção de Harry com Draco dá errado e um dos dois sofre uma mudança surpreendente, cabendo ao outro cuidar...