TWENTY ONE

7.3K 804 299
                                    

Acordei com uma criança subindo na minha cama, puxando os lençois para deitar entre eles comigo.

Ainda sonolento puxei meu loirinho para cima de mim pelos braços e quando ele estava bem pertinho o abracei como um urso de pelúcia.

Senti beijos molhados sendo dados em meu rosto, causando-me um sorriso bobo, e em troca dei-lhe beijos em seus fios dourados.

Deite Draco do meu lado, nos deixando de frente ao outro, e o vi tentando me abraçar de novo.

Draco se arrastou para bem perto de mim e jogou uma de suas pernas na minha cintura e colocou sua cabeça na curva do meu pescoço, indo dormir, basicamente, em cima de mim.

Olhei para o relógio na banquinha ao lado da cama e percebi que ainda tinhamos uma hora e meia para a primeira aula, então resolvi levantar para ter tempo de sobra no café e não precisar correr.

Tirei Draco de cima de mim, o que o fez gemer de desgosto e ficar manhoso me chamando constantemente "Harry, Harry".

Foi aí que percebi o quanto ele tinha mudado. Ele estava maior, seus cabelos estavam quase em seu ombro e pela primeira vez ele falou meu nome certo. Fiquei imaginando o que mais ele falava.

Para acalma-lo pus uma mão em sua barriguinha e fiquei fazendo carinho, mas ele continuou manhoso.

Peguei meu loirinho pelos braços e o levei para o banheiro, iamos tomar um banho para seguir para o grande salão.

Ele não queria tomar banho para nada nesse mundo, só queria ficar abraçado comigo e dormir mais um pouquinho.

-Vamos lá Draco, vamos tomar banho sim? Ficar cheirosinho e limpinho pro Harry, hum?

Recebi como resposta só mais gemidos e tentativa de fugir de mim.

-Vamos meu amor, Harry toma banho com você tá bom? Harry vai tomar banho com Draco.

Isso pareceu compra-lo, pois ele me permitiu tirar sua roupa e coloca-lo na banheira. Quando ia começar a passar o sabão nele, ele disse:

-Não Harry. Você disse que ia tomar banho comigo, não que eu ia tomar banho e depois você ia tomar banho. Eu quero tomar banho com.você, Harry. Você não quer tomar banho comigo?

Cada palavra era pontuada com um puxão em minhas roupas, olhos de cachorro que caiu da mudança e um bico choroso. Desisti e comecei a tirar minha roupa, ficando só de cueca e logo após entrando na banheira atrás de Draco, que começou a rir de felicidade e brincar com a água.

Peguei o Shampoo e colocando um pouco na sua cabeça comei a lavar os fios loiros, deixando-o cheiroso. Draco se levantou e colocou Shampoo na minha cabeça.

-O que você tá fazendo, hein?

Fiz cosquinhas em sua barriguinha, fazendo-o abrir um sorriso enorme.

-Estou lavando seu cabelo, Harry, igual você fez comigo.

Deixei ele lavar e quando eu já estava com o cabelo limpo comecei a passar o sabonete nele. O sabonete ele não tentou passar em mim, só deitou em meu peito e me deixou terminar o banho. Peguei ele no me colo e fui para o chuveiro tirar o sabão de nosso corpo.

Depois que ele tirou a espuma da cabeça eu peguei o creme e passei nos seus fios loiros, tinha que cuidar direito dele.

Rapidamente terminamos o banho e enrolando-o em uma toalha levei-o para o meu quarto.

Deitei-o na minha cama e fui em seu quarto pegar uma roupa para ele. Nas gavetas ao invés da roupa de bebê que eu esperava, já tinha várias roupas que eu sabia que meu Draco iria caber direitinho.

Peguei uma camisa longa de botões branca, uma calça de tecido preta, uma gravata verde slytherin, um sapato preto, uma meia, uma cueca, um moletom cinza e uma capa preta com os detalhes slytherin.

Segui para o meu quarto e vi que ele estava agarrado ao meu travesseiro, tentando voltar a dormir.

Coloquei tudo na cama e puxei Draco pelas pernas para perto de mim. Peguei a toalha dele e o enxuguei, depois do corpo dele estar seco eu fui e sequei seus cabelos.

Coloquei Draco em pé e, ignorando seus gemidos manhosos, coloquei a cueca nele. Depois de estar com a cueca ele se jogou na cama e não quis por nada nesse mundo colocar a calça, rosnei e o puxei pelas pernas para perto de mim, fazendo-o esperniar mais ainda.

-Não Harry, eu não quero me vestiiir.

Puxei ele de novo e desviando de seus chutes consegui colocar a força a sua calça, mas tive que apelar para conseguir colocar a camisa.

-Vamos lá, Draco, seja bonzinho pro Harry sim? Harry tá com fome e quer ir comer logo, me ajude.

-Tio Sev vai tá lá onde vamos tomar café?

-Sim, ele vai tá lá.

Ao saber que Snape ia estar no salão Draco no mesmo instante ficou em pé e me deixou vesti-lo.

Peguei a camisa e coloquei nele, fechando rapidamente quase todos os botões, menos o primeiro. Coloquei a gravata meio frouxa em seu pescoço e sem ensacar a camsia coloquei o moletom, que deixava a mostra uma parte da gravata e a parte de baixo da camisa.

Peguei um pente e ao invés de deixar o cabelo dele todo pra trás coloquei de lado e deixei os fios caindo por seu rosto, fazendo-o ficar mais fofo que o normal. Coloquei a capa em seus ombros e quando levantei-o para ver como ele estava fiquei maravilhado com a coisa mais fofa do mundo que era Draco Malfoy.

Pedi para ele ficar quietinho enquanto eu me vestia, e agradecendo a Merlin por ele estar me obedecendo eu me vesti o mais rapido possivel, colocando só a calça, blusa, gravata, sapato e capa.

Peguei a bolsa com todos meus livros e me virei para a cama, vendo o loirinho me olhando. Peguei-o em meu colo e fui em direção a saída com ele no meu colo.

Draco ficou penteando meu cabelo com os dedos enquanto iamos para o grande salão tomar café.

An Inexplicable LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora