TWENTY TWO

7.6K 830 405
                                    

NOTAS AUTORA
Gente, acabei de postar a minha fic Tomarry, então quem quiser lê-la só entrar aí no meu perfil (é esse o nome?) e procurar a história. Quero saber se vocês desejam que eu att as duas fics no mesmo dia ou cada um em um dia diferente. O que for melhor pra vocês. Tentarei postar três capítulos por semana de cada fic, então escolham direitinho ai e me digam quais dias querem. Beijos

Segui para a mesa da Gryffindor, sentando-me do lado de Hermione e colocando Draco sentado em meu colo. Sentia os olhares de todos os alunos em minhas costas. Sabia que seria o dia todo assim, eles se questionando o porque e o como Draco cresceu eu somente uma noite.

Enchi meu prato com tudo que via na frente e me revezei na alimentação, era uma garfada na boca de meu loirinho e uma garfada na minha boca.

Depois de terminar de comer olhei para cima e vi Hermione olhando para mim. Seus olhos diziam claramente: "Onde você estava ontem? E como ele cresceu?"

Apontei com a cabeça para as portas duplas do salão principal e pegando meu loirinho no colo, que deitou sua cabeça no vão do meu pescoço e ficou passando seu nariz fininho e mexendo no cabelo da minha nuca, segui Hermione para fora do ninho de minis Rita Skeeter.

Ela nos levou para uma mesa no fim da biblioteca, onde ninguém iria nos incomodar. Ela lançou um feitiço silenciador, sentou-se em uma cadeira, deixando a poltrona para mim e meu loirinho.

Me sentei e o deitei em meu peito, beijando os fios de sua cabeça, e abraçando-o fortamente, fazendo-o rir baixinho e se aconchegar mais em meu corpo.

-Agora me diga, Harry, onde você se meteu ontem o dia inteiro? Sumiu de todas as aulas, não almoçou no salão principal e quando apareceu hoje Malfoy estava com três anos. Como pode isso? Eu não entendo. Ele cresceu sozinho? Ou você fez alguma coisa com ele? Me diga pelo amor de Merlin.

Era tão engraçado ver Hermione curiosa quando ela não conhecia algo, seus olhos brilhavam e ela se inclinava na direção do seu assunto de interesse, geralmente sendo estes os professores, e ouvia atentamente cada informação dita, que era armazenada em sua mente e ela, em um monento de necessidade, iria trazer a tona o que aprendeu.

-Quando saí da sala do morcegão - senti seu olhar em mim, me repreendendo -, quer dizer, do professor Snape, fui pra sala do professor Dumbledore que me explicou que hoje, no caso ontem, Draco iria tomar uma poção que iria fazê-lo crescer dois anos, e que a cada duas semanas ele ia tomar essa mesma poção, chegando aos 15 anos, depois de duas semanas ia tomar outra que o faria voltar aos 18 anos e tudo estaria normal. Ele nós deu a manhã de folga e eu e Draco - dei beijos no pescoço do meu loirinho que ficou rindo - fomos comer no jardim e acabamos passando o dia todo lá. De noite Snape chegou no nosso quarto e fez com que Draco tomasse a poção e quando esse loirinho gostoso acordou estava assim.

Quando falei "loirinho gostoso" Herms me olhou com uma sobrancelha arqueada e Draco começou a ficar com as bochechas rosadas. Ignorando Hermione virei Malfoy para ele ficar de frente pra mim e juntei nossos narizes, dando um beijinho de esquimó, que foi retribuído com um carinho feito por ele em meu rosto. O sentei no meu colo com ele virado de costas para Hermione e olhei para ela enquanto deixava Draco brincar com a minha gravata.

-Isso quer dizer que ele estará de volta em quanto tempo?

-Em quatro meses ele estará de volta ao velho Malfoy, e existe uma porcentagem muito grande que ele nem ao menos se lembre do que aconteceu nesse tempo.

Hermione percebeu o tom triste na minha voz, e não foi a única. Meu loirinho soltou minha gravata, pós as suas mãos em meu rosto e me fez olhar para baixo. Quando nossos olhares se encontraram ele disse:

-Eu já disse a você, Harry, que eu não vou esquecer de ti nunca. Você é muito importante pra mim, é o meu colchão pessoal, com quem eu iria dormir sem ser com você?

Sua pergunta trouxe um sorriso ao meu rosto e eu murmurrando baixinho um "com ninguém" distribui beijos molhados por todo o rosto dele, mordendo suas bochechas vermelhas e recebendo em troca um nariz fino em meu pescoço e uma criança me usando como travesseiro, ou um "colchão pessoal".

Olhei para cima e vi Hermione sorrindo enquanto olhava pra nós dois.

-Vocês são tão fofos juntos. Quero que ele se lembre de tudo isso, talvez nasça uma amizade de tudo isso.

-Eu fico me perguntando se ele é carinhoso assim quando adolescente, se ele ainda é tão manhoso quando acorda, ou se a risada dele ainda é essa coisa fofa e baixa. Fico curioso pra saber se ele ainda agiria assim comigo quando crescesse, se ainda encheria meu rosto se beijos molhados, iria para minha cama de noite dormir comigo, iria passar o nariz no meu pescoço, ficar vermelho quando eu faço alguma piadinha.

Eu devia estar parecendo um bobo apaixonado nesse instante, mas era isso que eu sentia, o que eu poderia fazer?

An Inexplicable LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora