NINETEEN

7.3K 741 25
                                    

Uma brisa leve soprava os fios dourados do menor emquanto ele brincava com a grama e eu arrumava o nosso piquinique.

Com tudo já arrumado me sentei no chão e trouxe Draco ao meu colo, pronto para receber o alimento que eu iria lhe dar.

Diferente das outras crianças, Draco não brincava muito com a comida, aceitava quase tudo que lhe era dado e comia quieto, e isso me fazia ficar feliz pois não tinha tanto trabalho quanto o esperado.

Depois de comer, comecei a brincar com ele pelo jardim, e o tempo passava tão rápido que quando dei por mim a lua já estava aparecendo, chocando-me por ter perdido todas as aulas do dia, não só a de Snape.

Me virei para arrumar a cesta e percebi que os elfos já tinham levado tudo, sem me avisar, então peguei meu loirinho e me dirigi ao nosso quarto, para tomarmos um banho.

Senti Malfoy deitar sua cabecinha na curva do meu pescoço e bocejar baixinho, demonstrando todo o seu cansaço.

Em pouco tempo chegamos no nosso quarto, então tirei a roupa do meu loirinho de dei-lhe um banho, que o fez acordar.

Mesmo acordado ele estava muito cansado para brincar com água, então Draco só esperou que o banho acabasse para que eu o colocasse para dormir.

Sequei meu loirinho, e coloquei uma blusa de pijama e só, o quarto estava quente e a colcha iria protege-lo de qualquer bolsa de ar frio que entrasse no quarto dele.

Fui tomar banho e em poucos minutos já estava deitado em minha cama, caindo no sono.

NOTAS DA AUTORA
  Bem, vou postar esse mini cap pra me desculpar pela demora. Se me ajudarem com o fixado da @NakedForLouis (meu twitter, podem chamar  a DM para entrar em contato) eu posto um att de 1000 palavras, e um e tre 1500 e 2000 palavras.

An Inexplicable LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora