Logo após terminar de comer, levantei-me com o loirinho no colo e me dirigi a saída do salão principal, chamando a atenção de todos os alunos que ainda estavam lá.
Assim que passei pela porta, o loirinho deitou sua cabeça em meu ombro, e no outro lado posicionou sua mãozinha, fazendo côcegas lá. Fiz um carinho em sua cintura, e dei um beijo em seu ombro, indo mais rápido para nosso quarto para ficar longe das vistas do resto dos alunos.
Em pouco tempo cheguei na frente a entrada e logo após falar a senha me dirigi rapidamente ao quarto de Draco.
Assim que entrei no quarto os dragões bufaram baixinho para, acho eu, nós cumprimentar. Ouvi um risinho vindo do loiro, por causa do dragão, e sorri comigo mesmo, agradecendo internamente por ele não ter se machucado permanentemente.
Me sentei na cama dele, e coloquei Draco deitado na cama. Ele olhou pra mim e eu lhe perguntei se ele queria trocar de roupa agora. Recebi como resposta um não. Então disse-lhe que sim, ele iria trocar a roupa querendo ou não. Ele me deu outro não e escondeu seu sorriso com as mãos.
Tentei pega-lo pelas pernas, mas ele se encolheu e deu uma risada. Percebendo que ele queria brincar, me joguei próximo ao lugar onde ele estava, e Draco deu um pulo e saiu correndo e rindo da cama, ficando encostado na parede.
Sai atrás dele e ele começou a correr ao redor do quarto, e toda vez que eu não conseguia pega-lo ele ria mais alto ainda. Depois de cinco minutos me cansei, peguei minha varinha, e utilizando um 'accio Draco' vi ele voar para meu abraço.
Com ele dentro de meus braços comecei a dar beijos em sua nuca e fazer cosquinhas em sua barriguinha, arrancando risadas altas dele.
Quando ele começou a ficar sem ar parei o que fazia e coloquei-o na cama novamente. Comecei a tirar sua roupa para dar-lhe outro banho, já que ele estava todo suado, e assim que Draco já estava nu peguei-o nos braços e me dirigi ao banheiro.
Enchi a banheira, para que ele ficasse confortável durante o banho. Enquanto ela enchia sentei-me em cima do vaso, e sentei o loirinho no meu colo virado pra minha frente.
Vi um sorriso brotar em seus lábios enquanto ele apoiava suas mãos em meus ombros e dava-me beijos de esquimó.
Malfoy era, surpreendentemente, a criança mais carinhosa que eu já tinha conhecido em toda a minha vida. Ele gostava de beijar, abraçar, e era muito quietinho. Era a criança que todo pai queria ter. Meu maior desejo era saber se o Malfoy adolescente era tão carinhoso quanto o bebê, mas eu achava que ele poderia ser carinhoso, mas nunca seria assim comigo, eu era seu inimigo, ele nunca ficaria me beijando e abraçando.
Acordei de meus devaneios a tempo de impedir que a banheira transbordasse, fechando as torneiras. Coloquei meu loirinho na banheira e dessa vez ele começou a fazer bagunça na água, jogando-a para cima.
Depois do banho, que foi bastante demorado por sinal, enrolei-o em uma toalha e segui em direção ao quarto de Malfoy, pegando o pijama que eu tinha vestido nele antes do jantar, e deitando-o na cama.
Em menos de cinco minutos ele caiu no sono, e eu sai do quarto o mais silenciosamente possível.
Tomei um banho demorado de chuveiro e depois me deitei somente de cueca, estava com preguiça de me vestir.
Quando estava quase dormindo, ouvi a porta abrir e se fechar, abri um olho e vi de relance uma cabeleira loira vindo em direção a minha cama. Em poucos segundos Draco estava perto do meu rosto tentando, sem sucesso, subir na cama. Cansado de ver ele tentar subir e não conseguir, sentei-me na cama e o subi para cima desta, deitando-me em seguida.
Draco continuou sentado por alguns segundos antes de se deitar entre meus braços. Quando estava bem confortável nestes ele me perguntou, bem baixinho, se podia dormir comigo. Eu respondi-lhe que sim, mas o questionei a razão. Recebi como resposta um aperto na mão, e um rostinho no meu pescoço, que em pouco tempo ressonava.
Resolvendo esquecer, fechei os olhos e segurei mais próximo de mim o meu loirinho, e rapidamente peguei no sono.NOTAS DA AUTORA
GENTE, eu sei que não tem nada haver com a história o que vou lhes pedir nesse momento, mas eu queria, do fundo do meu coração, que vocês dessem RT nesse link : https://twitter.com/NakedForLouis/status/709066832095940608?s=09 . Eu ficaria muito agradecida por isso. Se quiserem podem seguir que eu sigo todos de volta, e ainda lhes dou follow grátis por meu outro twitter. Façam isso por mim por favor. Eu lhes dou qualquer coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
An Inexplicable Love
FanfictionDepois da guerra contra Voldemort, Hogwarts é reconstruída e todos os alunos voltam para recomeçar seu ultimo ano letivo. Numa aula de Snape, a poção de Harry com Draco dá errado e um dos dois sofre uma mudança surpreendente, cabendo ao outro cuidar...