NOTAS DA AUTORA
I'M BACK BITCHS!!
Como vocês estão? Eu espero que muito bem. ^_^ Sinto muito pela demora para att (fazem o que? Um mês que eu postei um novo cap?), mas é que minha vida na escola estava muito corrida (semana passada foi semana de prova, então né), além do fato que eu comecei a reassistir Supernatural, TVD e TO, e que eu estava relendo essa fic.
Eu estava fazendo as contas e algumas coisas na fic foram mudadas. Espero que gostem do cap. ^_^Eu, Hermione e Draco saímos da biblioteca e seguimos em direção as estufas, para a aula de Herbologia. Ela olhava constantemente para mim e para o loiro, que estava agarrado ao meu pescoço passando o seu nariz fino por toda a extensão do mesmo.
Quando chegamos a entrada todos ja estavam posicionados em seus lugares, esperando pela professora Sprout chegar e começar a aula.
-Por pouco, Harry. Por pouco não chegamos atrasados e ganhamos uma detenção. Quanta sorte tivemos, não é? Estamos em ano de NIEMS e não podemos perder nenhuma aula...
Ouvi Draco falar um "blá blá blá" em meu ouvido e quando olhei pra ele, ele revirou seus olhos acinzentados e lançou um sorriso fofo em minha direção.
Puxei-o para a minha frente e pus meu nariz em seus fios loiros, sentindo seu cheiro de bebê.
Olhei para cima e vi Hermione olhando em minha direção com as mãos na cintura, e um olhar fixo.
-Custa prestar atenção no que eu te digo Harry?
-Olha essa coisa fofa Hermione, não tem nem como comparar. Como vou escolher prestar atenção em ti quando existe esse loirinho gostoso aqui todo pra mim?
Cada palavra positiva que eu dizia sobre o Draco seu peito estufava mais e mais, suas bochechas ficavam rosadas e ele apertava meu pescoço com força.
-É... Não tem comparação. Quem diria que Malfoy seria uma criança tão fofa?
-Pois é, não sei nem como vai ser minha vida após ele me deixar.
Draco deitou sua cabeça em meu pescoço e me abraçou cada vez mais forte, colocando suas pernas ao redor de minha cintura.
-Harry, eu já disse mil vezes que não vou te deixar. Eu amo você, Harry. Você me ama também?
Eu senti que um sorriso bobo estava em meus rosto e abraçando mais forte meu bebê eu afirmei que sim, eu o amava, e por incrível que pareça eu amo Draco Malfoy tanto como criança quanto como um adulto.
Se à alguns anos atrás tivessem me dito que eu, Harry Potter, deixaria de odiar o príncipe da Slytherin e passasse a ama-lo eu, com certeza, o levaria até o Mungos.
Mas a vida é assim, surpreendente, e agora eu não consigo imaginar a minha sem meu amor.
Olhei pra cima e percebi que não era só Hermione que estava olhando para mim, os outros alunos e a professora Sprout também.
Senti minhas bochechas ficarem vermelhas, e abaixei meu rosto de vergonha.
-Agora que o Sr Potter parou o "momento ternura" podemos começar a aula. Peguem seus livros de Plantas Mágicas aquáticas do mediterrâneo, abram na página 124 e façam um resumo de todo o capítulo, no fim da aula quero no mínimo 20 polegadas de pergaminho na minha mesa. Podem começar.
Senti meu rosto e meu pescoço esquentarem com a frase da professora, então tentando me esconder de meus colegas procurei meu livro na bolsa.
Assim que pus meu livro, junto com uma pena, tinta e meu pergaminho em cima da minha mesa Draco deitou-se em meu peito e tentou dormir.
O apoiei em meu lado esquerdo, com sua cabeça em meu pescoço e suas pernas ao redor de minha cintura e comecei a ler o capítulo designado por Sprout, para terminar isso o mais rápido possível.
O assunto, como o esperado, não me chamou nada a atenção, e o que eu queria fazer nesse momento era a mesma coisa que Draco, deitar em um "colchão pessoal" e dormir até dar a hora do intervalo.
O horário desse ano possuia muito tempo vago entre as aulas, mesmo que eu só tivesse três ou quatro aulas por dia.
Divaguei tanto que quando me dei conta só restava eu, Hermione e a professora na sala de aula. As duas estavam olhando pra mim, ambas me repreendendo com o olhar, embora em silêncio por causa do meu loirinho.
Dei um sorriso forçado a professora, entreguei o trabalho e após guardar meu material segui em direção aos jardins com Hermione e um Draco ainda dormindo em meus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
An Inexplicable Love
Fiksi PenggemarDepois da guerra contra Voldemort, Hogwarts é reconstruída e todos os alunos voltam para recomeçar seu ultimo ano letivo. Numa aula de Snape, a poção de Harry com Draco dá errado e um dos dois sofre uma mudança surpreendente, cabendo ao outro cuidar...