TWENTY FIVE

6.8K 738 32
                                    

NOTAS AUTORA
Sorry pelo cap pequeno :) estou att rapido, por que estou estudando para as recuperações. Mesmo que os caps fiquem pequenos tentarei postar um por dia, ou ao menos 3 por semana. Espero que gostem desse mini mini mini miiini capítulo.

Hermione fez um feitiço para sabermos a hora e viu que só faltava dez minutos para que começasse a aula de transfiguração.

Nos levantamos e seguimos em direção a sala de aula, chegar atrasado na aula de Minerva era pedir para morrer.

Draco continuava dormindo em meus braços, mesmo que eu e Hermione estivessemos andando rapidamente para a sala de aula.

Sentamos na última fileira do lado Gryffindor e esperamos que todos os alunos chegassem para Mcgonagall começar a aula.

Sinceramente? Foi a pior aula que eu já assisti em minha vida, pior até mesmo que as de Snape.

Eu não sabia o que tinha ocorrido com a professora, mas coisa boa não devia ser para ela estar tão extressada.

Se um aluno olhasse para o lado perdia 10 pontos da casa, não importa de qual casa você pertence, você ia perder 10 pontos.

Se perguntasse qualquer coisa a um colega era ameaçado sair de sala. Até mesmo uma aula de poções nesse instante sairia melhor.

Transfiguração nunca foi tão chata, e quando o sinal bateu para o almoço fui um dos primeiros a sair da sala.

An Inexplicable LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora