TWENTY NINE

6.7K 629 277
                                    

Notas da Autora:
Uau, faz mais de um ano de hiatus. E eu sei que muitos de vocês querem me matar, acabar comigo. Porém, no entanto, toda via, eu espero que entendam minhas razões por não atualizar essa fic por tanto tempo. 2017 foi um ano de decisões, um ano que precisei me focar em meus estudos, me focar no enem, e essa foi um dos motivos de meu sumiço. Mas cá estou eu de volta para vocês meus amores (graças a uma nova amiga que fiz nesse RPG que entrei no fim do ano passado - agradeçam a ela) e não, eu não irei prometer atualizações constantes, muito menos sempre estar aqui. Porém eu posso prometer que irei terminar AIL e que não os deixarei na mão novamente. Muito obrigada para os que continuam forte aqui aguardando uma atualização, eu realmente sou muito grata a vocês. E aos novatos (se é que tem) espero que gostem da minha fanfiction. Bem, vamos a história!

As risadas que saiam dos lábios do meu pequeno a cada toque da ponta de meus dedos em seu corpo eram como música aos meus ouvidos. Cada som soava como uma nota, e a cada nota o sorriso em meu rosto crescia, o brilho em meus olhos aumentava e o meu peito apertava de tanto amor. Como em tão pouco tempo, mízeras quatro semanas, o sentimento de inimizade se transformou em amor? Será que foram os carinhos e a constante atenção que precisei dar ao Draco? Ou então esse sentimento é algo que vem sendo construído ao longo dos anos?

Balanço a cabeça negativamente, a limpando de pensamentos confusos e foco meu olhar no rosto do loirinho, percebendo seu semblante terno. Volto a repousar nas almofadas ao meu redor e olho para o teto, a cabeça martelando em uma mistura de confusão e carinho. Viro meu olhar para o lado ao sentir uma movimentação na cama e o vejo deitar-se ao meu lado, fazendo com que nossos olhos fiquem fixos.

Automaticamente uma competição de olhares teve início. Rostos sérios, olhos parados, testas franzidas em concentração. Ambos decididos em ganhar a brincadeira, mas bastou um sorriso nascer no rosto da criança que meus olhos amoleceram e minha vontade de ganhar forá destruída, me fazendo piscar suavemente.

Ao perceber sua vitória, Draco solta uma risada alta e se inclina, encostando nossos narizes em um beijo de esquimó doce e pequeno, logo se afastando e me olhando com um ar de superioridade. Sobrancelha arqueada, sorriso de lado, olhos brilhando de felicidade e cabelos amassados do sono, essa era a visão com que eu me encontrava, causando um aperto em meu peito.

Me inclino e beijo a ponta de seu nariz fino com meus lábios, sorrindo ao vê-lo passar sua palma no rosto com os lábios franzidos e um jeito indignado. Gargalho com isso e me levanto da cama, passando uma mão pelos cabelos e utilizando a outra para tirar as rugas em minha roupa. Olho de volta para a cama e arqueio uma sobrancelha ao te ver fechar os olhos como que para dormir novamente.

Caminho para a cama e seguro em seu tornozelo, o puxando levemente e fixando nossos olhares em uma batalha de vontades. Dormir ou tomar banho? Draco tinha uma força grande e, decidido a voltar a dormir, me olhou fixo e cruzou os braços, fechando os olhos logo após como um fim de conversa. Balanço a cabeça desacreditado e o pego por debaixo dos braços, o tirando da cama e caminhando para o banheiro.

O loirinho abre os olhos surpreso ao ser pego no colo e se contorce, pedindo para descer e para voltar a dormir. O aperto contra meu peito e solto uma risada baixa, colando meus lábios em seus fios claros e acariciando suas costas com cuidado.

-Você não pode realmente ter acredito que iria ganhar a batalha, não é pequeno?

Questiono com um tom brincalhão, me sentando na tampa do vaso e o colocando em meu colo. Recebendo silêncio, um rosto emburrado e braços cruzados como resposta, rio novamente e começo a desfazer os botões de seu pijama. Logo após Draco desfaz os braços e me olha sério, descendo do meu colo.

-Eu posso tomar banho sozinho, Harry. Eu sou um garoto grande agora.

O observo começar a tirar a roupa sem a minha ajuda e percebo o quão independente o loirinho é. Cruzo meus braços e me encosto bem no vaso, o observando ficar nu na minha frente. Cada peça de roupa que ele tirava era dobrada e apoiada organizadamente no cesto de roupas sujas, me causando surpresa.

Meu olhar segue suas ações e sua caminhada para o chuveiro, o vendo ficar na ponta dos pés para ligar a água. E mesmo não a alcançando o loiro continua firme, se esticando e nem ao menos considerando pedir a minha ajuda. Me ergo do vaso e me aproximo do chuveiro, sorrindo levemente.

-Quer uma ajuda, querido?

O vejo parar de se esticar e virar seu olhar para a parede, me ignorando. Balanço a cabeça negativamente achando fofo suas ações, embora ainda confuso sobre o que as causou, e ligo a água no quente, fazendo Draco gritar de surpresa ao sentir a ducha bater em seu corpinho. Seguro uma risada e pego um shampoo infantil, segurando seu braço com delicadeza e o puxando para perto.

-Vamos, pequeno, deixe o Harry lhe dar um banho, sim?

Vejo sua fachada emburrada cair e ele caminhar para perto de mim, me causando um sorriso maior. Me ajoelho perto da água e derramo um pouco de shampoo nas mãos, começando a ensaboar seus fios. Suas mãos seguem em direção a cabeça e começam a me ajudar a esfregar, olhando fixo para meu rosto enquanto isso.

-Que criança cheirosa é essa? Meu Deus quem diria?

Pisco um olho em sua direção e encosto um indicador em sua barriga, causando com que risos melodiosos saiam de seus lábios e que finalmente Draco volte a criança que era. Pego um sabonete e lavo todo seu corpo, vendo o pequeno tirar a espuma dos cabelos e esfregar pelo corpo inteiro. Assim que está todo ensaboado, o coloco debaixo da ducha e sorrio doce ao ouvir sua risada ao ver a espuma escorrer pelo corpo e descer ralo a baixo.

O tiro da água e passo um condicionador em seus fios, os deixando mais macios do que o normal. Espero passar alguns minutos, encostando meus indicadores em seu corpo enquanto isso e causando risadas e água em cima de mim, e logo após tiro todo produto de seus cabelos, terminando o banho. Fico em pé, sentindo a blusa molhada grudar em meu peito, e pego uma toalha, a enrolando em seu corpo e o erguendo em meu colo.

-Vamos, Draco. Vamos vestir uma roupa bonita em um menino bonito.

Sinto a ponta de seu nariz na curva de meu pescoço com o ombro e beijo seus cabelos molhados, o colocando na cama. Assim que o enxugo e o visto com uma calça de tecido e uma camisa, tudo preto. Sorrio largo amando o contraste de sua tez com o tecido negro e penteio seus cabelos com uma escova de cerdas macias, passando um perfume logo após.

-Como estou, Harry?

Assim que termino de o arrumar ele sorri e gira devagar, me mostrando a roupa com um sorriso doce e os olhos brilhando. Bato palmas e me inclino, beijando sua bochecha com carinho, causando risadas e rosto corado nele.

-Lindo, meu pequeno.

Me afasto e sorrio, voltando para o banheiro. Ao chegar lá tomo um banho rápido, apressado para chegar novamente ao Draco, e me enxugo, enrolando uma toalha ao redor de meu quadril. Saio do banheiro com os cabelos molhados caídos em meu rosto e vejo o loirinho cochilando na cama.

Balanço a cabeça negativamente e aproveito seu cochilo para me trocar depressa no quarto mesmo, sentindo meu estômago se contrair de fome. Visto a roupa do colégio, porém sem a capa, e penteio os cabelos, me sentando na borda da cama. Me calço e coloco sapatos no Draco, o erguendo em meus braços e o apoiando em meu ombro, saindo do quarto em direção ao salão.

An Inexplicable LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora