TWENTY FOUR

6.7K 787 78
                                    

NOTAS AUTORA
Olá! Sorry a demora, mas o meu wattpad não queria entrar para que eu possa escrever o novo capítulo. E outra, agora ele não atualiza quando estiver sem internet, o que me impede de escrever att grande (uso 3g amores). Não sei quando atualizo novamente. Sorry

Eu, Hermione nos sentamos no chão, enquanto Draco ainda dormia em meu colo, e ficamos conversando besteiras.

Os alunos passavam por perto de nos, fazendo muito barulho, mas o loiro não acordava por nada, estava tão cansado.

Me deitei na grama e fiquei olhando para o céu e escutando Hermione falar e falar sobre o fato de Ronald ser um idiota.

Mesmo que eu e ele estivessemos brigados, ele e Hermione não estavam, até hoje de manhã, quando (de acordo com ela) ele a acusou de estar sendo amiga do inimigo, e o largando pela doninha, igual eu fiz.

Eu sabia que Hermione estava magoada com ele, com raiva também, mas sua principal emoção era magoa, só que não existia nada dentro de mim que me fizesse sentir raiva por Ron agir do modo que eu sempre soube que ele iria.

Era como se o quarto ano estivesse voltando, Ron tinha me largado de novo, mas dessa vez ele ficou sozinho, pois Hermione escolheu a mim e não a ele.

Hermione parou de falar do nada e quando dirigi meu olhar para seu rosto percebi que ela estava sorrindo.

Dei um sorriso para ela e o seu aumentou ainda mais. Hermione deitou-se ao meu lado e ficou olhando para o céu também.

Depois de alguns minutos Draco acordou e, como de manhã, começou a agir de forma manhosa novamente.

Sentou-se, esfregou as duas mãozinhas nos olhos e olhou para mim. Quando percebeu que eu estava acordado me deu um sorriso fofo, abaixou a cabeça e beijou meu nariz, fazendo com que meu sorriso aumentasse ainda mais.

Logo após deitou-se por cima de mim e colocou sua cabeça no vão de meu pescoço e ficou mexendo em minha gravata com uma mão e a outra no meu braço.

-Harry, você já parou para pensar como vai ser quando ele voltar a idade normal?

Mal sabia Hermione que isso era um questionamento que não saia da minha mente. Como vai ser quando Draco voltar ao normal?

-Eu não consigo nem imaginar Hermione, ele já conquistou meu coração em menos de três dias, o que mais ele vai fazer comigo até voltar ao normal? Talvez ele não se lembre de nada, mas eu sempre irei me lembrar, e sei que se Draco esquecer do quanto ele é especial pra mim eu não sei o que faria.

Draco tinha pegado no sono novamente, desta vez jogado por cima de mim.

-Eu também não sei, Harry. Eu também não sei.

An Inexplicable LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora