FIFTEEN

8.6K 911 665
                                    

Acordei sentindo beijos sendo dados por todo meu rosto, fazendo-me côcegas. Passei a mão em meu rosto e ouvi um risinho baixo e logo após senti mais beijos. Procurei com uma mão o Malfoy e quando senti sua cintura levantei a outra, segurei ele e o joguei na cama, no lado contrário ao que eu estava deitado.

Me joguei em cima dele e comecei a morder de leve sua bochechas branquinhas, fazendo-o rir muito. Fiz barulhos com a boca e cosquinhas em sua barriguinha, conseguindo mais risos.

Quando cansei me joguei na cama e fiquei olhando pro teto, ouvindo a respiração ofegante do meu bebê.

Senti ele se movimentar e sentar em cima de mim, posicionando suas duas mãozinhas em minha face, e se inclinando para beijar meu nariz.

Fiquei olhando pra ele, e ele olhando pra mim, nenhum dos dois piscava. Quando ele piscou eu apertei seu narizinho pra ouvir ainda mais seu riso e logo em seguida fechei meus olhos, fingindo dormir.

Depois de alguns minutos senti tapas sendo dadas em meu rosto, e ouvi Draco me chamando sem parar. Abri somente um olho e fiquei olhando pra ele. Ele se aproximou de mim e disse:

-Titio Arry, vamo cumé. Daco ta cu fome, Daco que cumé. Vamo cumé, pu favor.

Não tive como negar seu pedido com ele falando daquele jeitinho comigo, todo manhoso, fiquei imaginando se o Malfoy adolescente quando voltasse ao normal ia agir assim comigo, se ele também ia ser todo manhoso e me beijar toda hora. Uma voz na minha cabeça me dizia que isso era o que eu mais queria.

Me levantei da cama com Draco no meu colo, e me dirigi ao banheiro, resolvendo tomar banho junto com o pequeno para tudo ser mais rápido.

Coloquei a banheira para encher e enquanto ela enchia comecei a tirar a roupa do loirinho. Ele estava muito animado, já que não parava de balançar as perninhas e estava falando muito, embora eu não estivesse entendendo nada. Me afastei dele e comecei a tirar minhas roupas, ficando só de cueca.

Me virei para a banheira e desliguei as torneiras, derramando sais na água e pegando a criança no chão.

Entrei na banheira, e quando estava confortável peguei meu bebê e o trouxe para o meu colo.

Comecei molhando sua cabeça e logo após seus membros que estavam fora da água. Me imitando, o loirinho fez uma concha com suas mãos e começou a derramar água em minha cabeça, fazendo-me sorrir e fechar meus olhos. Senti seu nariz no meu e pensei o quanto esse era o melhor banho que eu já tinha tomado em toda a minha vida.

Passei sabão em uma esponja e comecei a passar em seu corpinho, para limpa-lo. Logo após passei shampoo e condicionador, esfregando bem seu cabelo, recebendo o mesmo tratamento depois.

Saí da banheira com o pequeno em meu colo e me dirigi ao chuveiro, para tirar o sabão restante do nosso corpo.

Peguei uma toalha e comecei a enxugar meu bebê, para que ele não ficasse doente. Assim que seco, coloquei uma roupa do mesmo estilo da de ontem, só que com a cor de seus olhos ao invés de verde.

Em seguida tirei minha cueca molhada e pus minha farda, que estava ainda mais folgada do que o normal.

Depois de vestido me virei para pegar o loirinho, mas bati em algo. Olhando pra baixo esse algo era Draco Malfoy que estava abraçando minhas pernas e olhando pro meu rosto sorrindo. Me abaixei e trouxe-o para meus braços, abraçando-lhe fortemente e logo após indo em direção a saída do quarto. Eu estava com muita fome mesmo.

An Inexplicable LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora