NOTAS DA AUTORA
GENTE ME DESCULPA POR FAVOR. Eu sei que era pra eu ter att à dois dias, mas eu estou sem tempo. Semana que vem tenho prova e eu estava estudando, então fiquei sem tempo. Não sei quando irei att. Mas tenham certeza que quando tiver tempo, ou passar as provas, eu irei att o mais rápido possivel. Boa leitura meus amores. Me desculpem de novo.Segui em direção à primeira porta da direita, assim que à abri vi um quarto que faria qualquer criança gritar de alegria. Tinha pequenos dragões desenhados na parede, que voavam e soltavam fogo quando lhes dava vontade. Em frente aos dragões tinha uma prateleira cheia de brinquedos dos mais diversos estilos. Cachorros, gatos, ursinhos e até mesmo dragões de pelúcia de variados tamanhos e cores, livros infantis que chamavam a atenção de qualquer pessoa.
No centro do quarto tinha uma cama de casal enorme, desnecessária ao meu ver, com lençóis verdes, travesseiros e almofadas aparentando ser macias. Quando olhei para o teto percebi que.dava pra ver o céu. Pensei ser o mesmo feitiço que tinha no teto do salão principal.
Pus Malfoy no chão e o observei enquanto ele andava pelo quarto, admirando todo o ambiente.
Andei até a cama e me joguei nela, sentindo o quanto ela realmente era macia. Fechei os.olhos e comecei a cochilar. Do nada senti o colchão se afundando ao meu lado, e quando abri os olhos pra ver o que tava acontecendo deu de cara com o pequeno tentando subir na cama, esta que era muito alta e grande para ele.
O peguei por debaixo dos bracos, e puxei para cima da cama, sendo que ele acabou em cima de mim por causa da quantidade de força por mim exercida.
O loiro deu um beijo em meu nariz e depois se ajeitou ainda mais em cima de mim, deve ter me achado com cara de colchão.
Olhei para o céu, enquanto fazia leves carinhos nas costas do pequeno, e pensei o quando ele iria gostar de ver as estrelas. Se o Malfoy adolescente se interessava por astronomia, por que o Draco criança não gostaria ?
-Draco?
Chamei a atenção da criança, recebi como resposta um 'HM' manhoso, e nada mais além disso. Parecia que ele estava cansado.
-Por que você não olha pro teto, hm? Se eu fosse você eu olhava.
Aparentemente eu tinha conseguido chamar a atenção do pequeno, que se mexeu em cima de mim e apoiou-se em cima de meu peito, com o rotsto virado para o teto. Ouvi una leve exclamação de surpresa vinda dele.
Olhei para o seu rostinho e vi seus olhos brilhando de alegria, ele aparentemente tinha amado o teto do seu quarto. Dirigi minha atenção ao céu novamente e comecei a alisar os fios loiros do bebê, enquanto admirava as estrelas. Senti meus olhos começarem a pesar, finalmente percebendo o quanto eu estava cansado. Quando estava quase caindo no sono definitivamente senti que alguém estava dando beijos em meu rosto. Abri os olhos devagar e vi fios quase brancos em minha linha de visão, e me toquei que era Malfoy que estava tentando me acordar. Resolvi fingir que ainda estava dormindo e fechei as pálpebras.
Senti a cama se mover a medida que o pequeno se ajeitava em cima dela e imaginei ele se virando para olhar em meu rosto. Suas pequenas mãozinhas fixaram-se em minhas bochechas e senti o loirinho se aproximar cada vez de mim. Ele colou sua boca em meu ouvido e disse baixinho " Acorda Títio Harry, Draco tá sujo e tá com fome. Acorda por favor" com sua fala tipica de criança pequena. Continuei fingindo que estava dormindo, e tardiamente percebi que foi a coisa errada a se fazer.
O loirinho começou a me balançar, pedindo para que eu acordasse, e como eu "não acordei" ele simplesmente me largou e foi o mais longe possível de mim na cama. Abri meus olhos e me virei na direção de onde o Malfoy estava para ver o que tinha acontecido com ele. Draco estava todo encolhido na ponta da cama, parecendo dormir. Me aproximei mais e escutei um soluço baixo e resmungos de bebê. Quando percebi que ele estava chorando me desesperei, bateu uma culpa no meu coração, eu não queria ter feito aquele anjinho chorar. Levei uma de minhas mãos aos seus fios de cabelo e comecei a alisar. Quando ele parou de soluçar eu o chamei, mas não recebi nada como resposta, então me aproximei mais ainda, ficando a menos de um palmo de distância, e disse pra ele:
- Draco, olhe pra mim por favor? Você faria isso por mim?
Esperei pacientemente sua resposta e depois de alguns minutos de silencio senti a cama mexer-se levemente enquanto ele se virava na minha direção. Quando seu rosto estava em minha linha de visão vi que ele continuava chorando, agora um choro silencioso. As lagrimas escorriam por sua pele clara e lisa, sem nenhuma imperfeição. Seus olhos cinzentos estavam tempestuosos e a suas bochechas coradas por causa do choro.
Limpei suas lágrimas com a ponta de meus dedos e logo após o puxei para meu peito, este que estava doendo por causa da visão do meu bebê chorando. Senti seus bracinhos curtos enroscando-se em meu pescoço e sua cabeça escondida em minhas vestes.
Quando percebi que ele tinha se acalmado resolvi perguntar a razão do choro, e o que recebi como resposta me surpreendeu, e muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
An Inexplicable Love
FanficDepois da guerra contra Voldemort, Hogwarts é reconstruída e todos os alunos voltam para recomeçar seu ultimo ano letivo. Numa aula de Snape, a poção de Harry com Draco dá errado e um dos dois sofre uma mudança surpreendente, cabendo ao outro cuidar...