Mesmo com a sensação de que algo aconteceria se eu não contasse ao Malfoy o que eu fiz na poção, eu continuei guardando as informações comigo mesmo, embora a sensação continuasse martelando em minha mente, outra parte de mim dizia que esse algo ia ser bom. Ia me fazer feliz.
Olhei de lado para Malfoy e ele continuava concentrado na poção. Sua testa franzida e as gotas de suor que escorriam por seu pescoço mostravam o quão confuso ele estava. Sua boca levemente aberta me fez morder meu lábio inferior com desejo, mas quando me toquei do que estava fazendo virei meu rosto e tentei acalmar meus ânimos que estavam muito animadinhos por causa do Malfoy.
De repente o professor Snape chama nossas atenções e fala para a sala:
-O tempo que vocês tinham para completar esta lição teve fim e quero na minha mesa, agora, uma amostra de cada uma das poções que fizeram. Irei avalia-las e logo após receberão as notas. Além de amostra, quero que cada dupla despeje em uma taça uma concha, não mais, não menos, da poção e deixem em suas bancadas. O que estão esperando para fazer o que mandei ?
Assim que Snape terminou de falar comecei a arrumar a bancada, enquanto Malfoy colocava a poção em um frasco e em uma taça. Embora não quisesse arrumar a bagunça tive que arrumar, não seria tão mal agradecido com o doninha já que ele fez quase toda a poção sozinho.
Assim que terminei minha tarefa, e que o loiro colocou a taça no centro da bancada, olhei para os outros alunos e percebi que quase todos já tinham terminado seus afazeres. Ninguém era louco o suficiente para demorar à fazer o que foi ordenado pelo morcegão, detenções não eram desejadas por ninguém.
Sentei-me olhando para a frente e percebi que o professor já estava em pé preparando-se para continuar a sua fala.
- Agora que todos já fizeram o que pedi, irei passar em cada bancada fazendo um de vocês beber a poção para que possam ver o que ela resulta ao ser tomada por uma pessoa. Se estiver feita corretamente, a pessoa que bebeu a poção irá retroceder um ano de vida e voltar a ter quinze anos de idade. Se não for todos irão anotar o que ocorreu com a pessoa que bebeu a poção feita de modo errado e logo após administrarei nela uma poção que a fará voltar ao normal. E antes que alguém reclame - falou olhando diretamente para Rony que estava prestes a discutir com Snape - a pessoa que irá beber a poção será escolhida através de sorteio, não serei eu à escolher. Agora fiquem de pé que iremos começar.
Percebi que se o Snape começasse a lição passando nas carteiras da fila da esquerda, eu e Malfoy seriamos os últimos à experimentar a poção. E foi exatamente isso que aconteceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
An Inexplicable Love
FanficDepois da guerra contra Voldemort, Hogwarts é reconstruída e todos os alunos voltam para recomeçar seu ultimo ano letivo. Numa aula de Snape, a poção de Harry com Draco dá errado e um dos dois sofre uma mudança surpreendente, cabendo ao outro cuidar...