THIRTY

9.3K 692 317
                                    

Notas da autora:
E aí gente, como estão? Eu estou relativamente bem. Como prometi, aqui está mais uma atualização da fic (mesmo que após muito tempo). Queria só fazer um desabafo que não passei em medicina, e ao que parece não era o que eu realmente queria fazer (já que não fiquei triste, nem ao menos decepcionada), mas dia 19 já começas as aulas na uni e agora não sou mais desempregada kkkk. Enfim, vamos a história que é o melhor que eu faço. Xox

No momento em que passamos pela passagem do meu quarto para os corredores Draco acorda em meus braços, nesse momento mais calmo. Caminho com minha atenção em suas ações, sorrindo levemente ao vê-lo levantar seu tronco e olhar o caminho. Vejo sinais de surpresa em sua feição quando passamos pelas escadas que se movem, como se fosse a primeira vez que as percebe, e fico confuso. Por que será que ele reagiu assim? Tomo isso como algo normal e continuo a caminhada em direção ao salão, vendo a porta dele logo em frente.

Ao chegar perto dela sinto Draco se contorcer em meus braços e sua voz infantil pedir para ir ao chão. Atendo seu pedido e seguro sua mão pequena, empurrando a porta e adentrando ali, percebendo o quão cheio está. A atenção de todos foram dirigidas ao barulho da porta abrindo quando entramos, o que causa sussurros surpresos. 'Ele tá crescendo tão rápido.', 'Como Malfoy era fofo quando era pequeno.' e 'Aposto que agora que cresceu está mostrando a cara do verdadeiro Malfoy' são algumas das frases que chegavam em mim.

Esperando que o loirinho não escute nada do que digam, que vai disso para pior, caminho mais rápido em direção a mesa gryffindor, vendo de rabo de olho Draco acelerar seus passos curtos para me acompanhar. Me aproximo de Hermione, que está acompanhada de Neville ao seu lado e Luna na sua frente, e me sento entre os dois, colocando Draco ao meu lado. Os comprimento com um 'oi' baixo e recebo sorrisos e palavras como resposta, encostando no Draco para que ele também os comprimente.

O pequeno sorri doce para os três e dá um respeitoso e pomposo 'Bom dia senhoritas e senhor' para os três, logo após se esticando um pouco e pegando uma torrada com alguma geléia. Sorrio orgulhoso, sentindo meu coração aquecer, e retribuo o sorriso da Hermione, começando a encher meu prato com Bacon, torradas e ovos, enchendo dois copos com suco de abóbora. Faminto, nem presto atenção ao que ocorre ao meu redor, só comendo o que tem em minha frente. Olho para o lado e percebo Draco me olhando chocado, com os olhos arregalados e a torrada meia comida em sua mão.

Arqueio uma sobrancelha e o questiono com um simples 'O quê?', tomando um gole de meu suco sem entender o motivo de seu choque. O pequeno balança a cabeça negativamente e franze o nariz, comendo sua torrada com cuidado e educação, me olhando de lado como que pra dizer 'É assim que se come, harry'. Finalmente entendo o que ele queria me falar e me ajeito, comendo com educação e o olhando com um olhar de 'Feliz?'.

Draco sorri pequeno e afirma com a cabeça, pegando seu suco de abóbora e tomando um gole. Subo meu olhar para meus amigos e vejo Hermione segurando um sorriso, Neville rindo enquanto come e Luna do mesmo jeito de sempre, com um sorriso bobo no rosto. Balanço a cabeça os ignorando e termino de comer, bebendo o resto de meu suco logo após.  Vejo que o loirinho também terminou e me ajeito na mesa, olhando para Hermione, que está olhando para mim.

-Como foi acordar com ele assim?

Ela me questiona curiosa, apontando com o garfo para o Draco que está olhando para suas mãos. Passo meu braço por ele e o trago pra perto de mim, o abraçando suavemente e sorrindo para seu rosto quando ele me olha. Sinto o loirinho se aconchegar contra mim e volto meu olhar para Mione, dando de ombros  e ficando pensativo.

-Normal? Eu acho. Foi até mais calmo.

Ela inclina a cabeça levemente e arqueia a sobrancelha como um 'só isso, Harry?'. Reviro os olhos e sorrio suavemente, dando de ombros novamente e apoiando minha mão livre na mesa. Sinto um peso morto do meu lado e percebo que Draco dormiu novamente, o que me deixa confuso. Ignoro minha confusão e me volto para a Hermione novamente.

-Teve beijos, abraços de bom dia. Na verdade ele foi mais carinhoso que o normal hoje, embora tenha mostrado um pouco do abuso do Draco normal.

Solto uma risada lembrando do jeito que ele ficou após alguns momentos e balanço a cabeça negativamente, o olhando dormir contra o meu corpo.

-Ele tá crescendo rápido. Parece que foi ontem que tinha um ano.

Volto meu olhar para Hermione e retribuo seu sorriso pequeno, vendo todo mundo se levantando das mesas. Ela se levanta e pega seus livros, me olhando. Pega os meus também e se ajeita, me olhando novamente.

-Vamos, Harry. Temos aula de feitiços agora.

Me levanto ao ouvir o que diz e pego o Draco em meu colo, apoiando sua cabeça em meu ombro e o ajeito, o sentindo se arrumar em mim e suas pernas ao redor de minha cintura. Sorrio pra Hermione e aceno para a Luna enquanto ela vai embora, seguindo com mione e Neville para a aula de feitiços.

An Inexplicable LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora