SEVENTEEN

8.3K 902 584
                                    

Cada passo que me deixava mais próximo das masmorras me davam arrepios, mas não dos bons.

Só de pensar em passar duas aulas com Snape e os slytherins em uma sala já me dava vontade de chorar, eu não mereço suportar a ironia do Snape, as brincadeiras dos alunos e os olhares dirigidos a mim e ao meu loirinho.

Senti um puxão na minha cabeça e quando olhei para baixo vi que Draco estava com meu cabelo na sua boquinha, mastigando-o.

Tirei os fios babados de sua boca e dei-lhe um beijo de esquimó, fazendo-o rir e me dar um beijo na bochecha. Abracei ele bem forte e senti seus bracinhos ao redor do meu pescoço me agarrando com força também.

Olhei pra frente e percebi que já tínhamos chegado nas masmorras e em poucos minutos estaríamos na frente da sala do professor Snape, então comecei a andar mais devagar ainda pra passar mais tempo em paz.

Mais rápido do que o desejado cheguei na sala e fiquei aguardando junto dos outros alunos a hora de entrar.

Quando o professor Snape abriu a porta deixei todos entrarem pra entrar por último, só assim eu sentaria atrás e como a sala agora possuía número ímpar de alunos eu poderia ficar sozinho com meu loirinho.

Assim que pisei na sala escutei Snape me chamando.

-Sim, senhor ?

-Professor Dumbledore pediu-me para avisa-lo para ir nesse instante à sua sala, pois ele irá ter uma conversa seria com o senhor. E como não sei se a conversa irá demorar estás dispensado de todas às minhas aulas de hoje. Agora saia.

Assim que ele terminou a frase dele saí correndo da sala de aula, alívio percorrendo pelo meu corpo. Graças a Merlin que eu não iria assistir aula de Snape.

Assim que me aproximei da entrada da sala do diretor percebi que eu não sabia a senha, mas a passagem se abriu sem nem eu precisar dizer alguma coisa. Subi as escadas e quando ia bater na porta ouvi um "entre" vindo do diretor.

Empurrei a porta devagar e olhei para a mesa, vendo o diretor sentado em sua cadeira, com seus oclinhos de meia-lua na ponta do seu nariz e um sorriso na minha direção.

Me aproximei de uma cadeira e sentei-me de frente ao diretor com meu loirinho no meu colo.

-Harry, meu menino, eu pedi para que o professor Snape lhe avisasse para vir à minha sala porque ele me informou que já sabe a cura para o Senhor Malfoy, e eu queria lhe dizer tudo nos mínimos detalhes.

Quando eu ouvi que já tinham descoberto como transformar o Draco de volta ao garoto de 18 anos me bateu uma tristeza. Amaldiçoei o professor Snape e sua inteligência por acabar tão rápido o meu tempo com o meu loirinho.

-E quando ele vai voltar ao normal, professor Dumbledore?

-Severus me informou que demorará cerca de três meses e meio. Serão sete poções que o senhor Malfoy irá tomar, cada uma depois de duas semanas, contando a partir da que ele irá tomar hoje. As seis primeiras poções irão faze-lo crescer dois anos cada, mas a última fará com que ele envelheça três anos. Temo que assim que ele tomar a quinta dose suas memórias de seu primeiro ano retornem, e ele lhe reconheça, então peço-lhe, Harry, que não se machuque se ele não quiser mais ficar com você... Possa ser que ele não de lembre de nada que ocorrer nesses quase quatro meses.

Me deu uma vontade de chorar ao saber que talvez meu loirinho não de lembrasse de mim ao voltar ao normal, eu não queria que isso acontecesse. Não percebi, mas algumas lágrimas escorregam pelo meu rosto, e logo após senti dois dedinhos no meu rosto.

-Chola não Arry, Daco num vai esquece Arry não. Daco ama Arry, e não da pa esquece quem se ama.

Sorri com o frase do meu loirinho, e escondi meu rosto molhado na curva do seu pescocinho cheirando e dando beijos e mordidas só pra escutar sua risada.

-Sabe, meu menino, vocês podem ir aproveitar o sol, passar um tempo sozinhos, e como eu sei que você sabe onde fica a cozinha passe por lá e pegue algo para vocês comerem, acho que o senhor Malfoy deve estar com fome.

Só pra concordar a barriga de Draco fez barulho, fazendo-o corar levemente.

-Sim diretor, acho que ele deve estar com você sim.

An Inexplicable LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora