NOTAS DA AUTORA
Olá! Como vocês estão? Eu espero que estejam bem. Eu quero informar a vocês que a partir de hoje eu irei parar de fazer promessas que não estou cumprindo, como: "A partir de hoje irei tentar postar toda semana
", "Irei escrever capítulos mais longos", e blá blá blá. Isso não está funcionando, eu não tenho tempo pra postar toda semana, não estou com imaginação, e simplesmente vou começar o meu último ano, e embora vocês não saibam (ou pelo menos eu acho que vocês não sabem) eu vou fazer medicina (vou, não "quero fazer medicina" é meu sonho e eu vou realizar) então esse ano vai ser simplesmente um inferno, e se eu tiver tempo pra escrever vai ser um milagre porque eu irei me matar de estudar. Só quero que não fiquem com raiva de mim por demorar a atualizar, ou por capítulos pequenos, etc etc etc. Estou tentando fazer o melhor com o nada de imaginação que eu tenho. E outra, por tempo indefinido a fic Tomarry está em hiatus, irei apaga-lá do Wattpad e quando eu tiver tempo irei reescreve-la e a postar novamente. Amo vocês.
Obs: Vocês querem one-shot Newt/Graves ?Eu shippo tanto Newt/Graves, serio, eles são tão fofos.Acordei com o sol no meu rosto. Nada de crianças, nada de gritos, nada de beijos, nem ao menos um só 'Arry, era só o sol em minha face. Pensei que tudo tinha sido um sonho, que estava na torre da Gryffindor e que as últimas semanas com Draco não passaram da imaginação de um homem apaixonado.
Sentei-me em minha cama e olhei para o local onde eu sabia onde iria encontrar a banquinha com meu óculos, mas o que eu encontrei foi o resto de uma cama com uma criança grande demais para ser meu Draco esparramada nela, agarrada a um travesseiro, cabelos loiros e uma pele branquissima.
Foi quando tudo voltou a minha mente, a segunda dose que meu bebê tomou ontem a noite, o fato de que agora ele tinha cinco anos, e que só faltava três doses para ele talvez me deixar, e só me restar as lembranças.
Tão concentrado em pensamentos não percebi o loirinho acordando, muito menos vindo para cima de mim, só fui perceber que não estava mais sozinho por causa de duas mãos em meu rosto e um peso a mais em meu colo.
Olhei para cima e vi Draco, a criança mais linda desse mundo inteiro, sorrindo para mim e me chamando. Sorri de volta para ele e em resposta tive meus braços cheios de uma criança manhosa que queria beijos, abraços e carinhos do seu 'Arry.
Comecei a fazer côcegas em meu bebê, e senti a alegria subir em mim com os risos dele, era simplesmente a melhor coisa que eu poderia ouvir. Draco é a luz da minha vida, tudo fica melhor quando ele sorri. Draco é a criança mais adorável que já pisou nessa terra.
E quando ele voltar a idade normal, se ele se esquecer de tudo, eu não serei capaz e farei de tudo que estiver em meu alcance para conquista-lo. Porque uma vida sem ele não é uma vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
An Inexplicable Love
FanfictionDepois da guerra contra Voldemort, Hogwarts é reconstruída e todos os alunos voltam para recomeçar seu ultimo ano letivo. Numa aula de Snape, a poção de Harry com Draco dá errado e um dos dois sofre uma mudança surpreendente, cabendo ao outro cuidar...