10. Praia

16.8K 1.1K 661
                                    


No dia seguinte, acordei com meu celular tocando. Eu havia esquecido de coloca-lo no silencioso. Tocou 1,2,3,4 vezes. Então eu passei a mão por baixo do meu travesseiro e o peguei, olhei no visor e era a Normani. Porra o que ela queria em pleno sábado de manhã?!

Atendi com uma voz de sono.

- Porque você está me acordando á essa hora em pleno S-A-B-A-D-O?

- Bom dia Mila! Educada. Você esta perdendo um dia perfeito! Estava pensando em irmos a praia!!

- Mani, não estou afim de Praia hoje!

- Mila, é Sábado, dia de sair, aproveitar um pouco com os amigos!

- Anem, eu só queria dormir mais um pouco.

- nada disso moça! Levanta e se arruma! Já já passo na sua casa pra gente ir.

- ain, você é chata em. Ok!

- eu sei que você me ama. Ah! Eu já falei com o Austin ele também vai com a gente. Ele estava preocupado porque você não o atendeu ontem.

- depois me resolvo com ele.

- beleza então. Vá se arrumar, e não demore!

- esta bem. Tchau.

- até.

Eu estava com muito sono ainda. Levantei da cama indo pro banheiro fazer minha higiene, tomei um banho também.

Coloquei uma roupa básica para ir a praia, não coloquei biquíni, não estava afim banhar por lá. Parece que eu acordei virada hoje.

De repente escuto minha mãe me gritando.

- KARLAAA.

Sai do meu quarto com uma bolsa que tinha algumas coisas que eu poderia precisar, indo até a sala.

- nossa mãe, não precisa gritar.

- pensei que estivesse dormindo ainda.

- mesmo se eu estivesse, não gosto que me acordem gritando.

Minha mãe fez uma cara de madame e disse

- Normani esta te esperando lá fora com uma renca de gente.

- nós vamos á praia.

- você vai a praia vestida assim? -  minha mãe perguntou apontando para meu look.

- sim, não estou afim de tocar a água hoje!

- ta na TPM?

- não, apenas não estou com vontade. - Cheguei perto dela dei um beijo em seu rosto. - Acho que não vou demorar, e se eu demorar é porque fomos para outro lugar, então não fique preocupada.

- ok, se cuida.

Sai indo até o grande portão. Quando o abri até assustei com tantas pessoas e carros.

- Aleluia, pensei que a dona mocinha ia demorar mais 1 hora pra poder se arrumar. - Normani falou.

Mani era cheia das graças. Porque ela não me disse que todo aquele pessoal ia?!

Austin desceu de seu carro e veio até mim.

Me deu um selinho.

- porque você está vestida assim para ir a praia?

O olhei tentando me controlar pra não ser mais sem educação.

- porque eu quero!

- vishi, ta na TPM né mô?

Personal TrainerOnde histórias criam vida. Descubra agora