3 - Vestiário

21.8K 1.6K 1.2K
                                    



Sai em direção ao vestiário, passei água no meu rosto olhando pro espelho e pensando na conversa com a Camila.

Levei a mão na água e passei no rosto de novo, voltei a olhar pro espelho e ela estava lá, no mesmo lugar da primeira vez que estávamos no vestiário à um tempo atrás, ela me olhava sem seu celular em mãos.

– É incrível como você consegue ficar sexy em tudo que faz. – ela falou olhando nos meus olhos pelo espelho. Começou a andar e parou na pia e ficou de lado olhando pra mim, com as mãos apoiada. – Você namora ?

Eu ri com a pergunta porque caraca, ela era muito direta, como conseguia ?

– Não, não dou muita sorte com namoro.

– poxa... mas que sorte a minha então.

Eu olho pra ela e a mesma me encara, depois desce os olhos para a minha boca.

– deixa eu te lembrar que você tem namorado.

Então ela volta a me olhar nos olhos. Caramba eu estava quebrando o clima ali.

– deixa eu te lembrar que ele não tem muita importância pra mim. – fixou seus olhos nos meus.

– Se ele não tivesse importância você não namoraria com ele.

– teria uma importância se o namoro fosse de anos, mais acontece que só temos 3 meses de namoro.

– vocês tem cara de que já namoram há bastante tempo.

– só cara mesmo, meus namoros não duram muito tempo. O que mais durou teve 6 meses. Mas sei lá, não deu certo. – deu de ombros.

– já que você esta sendo direta demais, também vou ser direta demais.

– gosto assim. – ela falou abrindo um sorriso.

– por acaso já ficou com garotas?

– já provei de "quase" tudo nessa vida. – ela disse com uma cara de Bruna Surfistinha.

– desculpa a pergunta, mas, qual é a tua idade ?

– 18 – Ela fala virando de costas para o espelho, colando a bunda na borda da pia. – É você?

– tenho 20.

Então ela senta na borda da pia bem próxima de mim. Eu encaro–a. E Sem ter assunto, volto a olhar pro espelho e jogo mais água no meu rosto.

Ela continuava me observando. Então eu me afasto da pia enxugando o rosto com a pequena toalha de rosto. E ela continuava me olhando, acho que ela não cansava de fazer isso. E do nada ela quebra o silencio.

– Vem cá. – Faz sinal com o dedo indicador. Tenho certeza que fiquei olhando com cara de babaca. – Eu não vou te morder. – então eu cheguei perto dela. – Mais perto. – eu cheguei mais perto e ela me puxou devagar pra o meio de suas pernas. Eu apoiei minhas mãos na borda da pia do lado de suas pernas e fiquei encarando–a. – eu estou com uma vontade louca de descobrir como você vai se sair sendo minha personal.

– prometo não te decepcionar. – falei em tom baixo.

– tenho certeza que não vai. – Ela começou a me alisar olhando dentro dos meus olhos, sua mão direita começou a subir até o meu rosto e foi chegando o seu mais perto.

Ela passou o dedo no meu lábio inferior olhando o mesmo, e eu continuei parada olhando tudo que ela fazia.

Até que a porta do vestiário se abre me assustando e me fazendo ir para trás.

– opa... Atrapalhei alguma coisa ?

– não.... é ... nós... – me embolei e Camila se apressou tentando explicar.

– nós só estávamos conversando, de como ficaria o meu horário com ela. – Mentiu.

– e decidiram ?

– sim, vai ser o último do dia! Fica mais fácil pra mim. E pra ela também.

– Então esta tudo ok, Laur? – Vero perguntou olhando para mim.

– sim. Tudo bem! – apenas concordei.

Vero saiu do vestiário e eu voltei meu olhar para Camila.

– porque logo o ultimo horário do dia? – perguntei.

– porque é o horário que tem pouca gente na academia e temos mais chances de ficarmos sozinhas por aqui.

– porra. Você é tão direta. Já disse isso ?

– já. E se dependesse de mim já teria feito o que tenho em mente a muito tempo. – falou mexendo em seu cabelo.

– e porque não fez ?

Falei chegando perto dela, coloquei a mão em sua cintura e ela levou sua mão em meu rosto segurando o mesmo.

Do nada Lucy aparece no Vestiário. Mas que porra era aquela. Todo mundo resolveu atrapalhar ou não era pra acontecer?

– Eu vim avisar que já vamos fechar.

– já estávamos de saída. – falei tentando disfarçar.

Camila desceu da pia e assim saímos nós três do vestiário indo para o salão onde estava o namorado dela conversando com a Vero.

– eai amor, deu certo seu horário aqui? – o garoto perguntou para a namorada.

"Ela acaba de marcar um par de chifres em você" – pensei.

– sim. – Ela respondeu seca.

Eu olho para Vero e me despeço.

– vou indo, até amanhã.

– até, se cuida. – minha amiga fala.

Saio do salão deixando um "tchau" para a minha nova cliente "Camila" e indo direto pro estacionamento, pego minha moto com a intenção de ir para casa, mas no caminho resolvi fazer uma visita à minha amiga Dinah. Fazia semanas que não nos víamos.

Personal TrainerOnde histórias criam vida. Descubra agora