votem nos capítulos por favor :)---------------------------------
Camila pov.
– Já conheceu meu pai? – Lauren perguntou.
– Sim – respondi sorrindo para meu sogro. Logo minha namorada foi até ele e lhe deu um abraço.
– Que saudades minha filha – o mais velho disse.
– Eu também estava, papai – Lauren disse enquanto sentia o abraço apertado de seu pai.
– Vamos comer, meninas, acho que devo ter acertado na receita, Lauren ama biscoitos – Clara disse.
– Oooh, como amo – Lauren disse quase gritando e se sentou. – Sente-se aqui Camz – ela falou ajeitando a cadeira ao seu lado.
Estávamos todos ali na pequena mesa, conversamos sobre varias coisas; Clara contava sobre as travessuras que Lauren aprontava quando pequena, Mike também contava algo que fazia Lauren rir ao lembrar, hora e outra ela ficava com vergonha dos casos citados pelos seus pais, rimos bastante com as piadas de Mike, ele realmente era bom nisso.
– Vocês já estão morando juntas? – Clara perguntou, o que me fez paralisar, Lauren e eu nos olhamos.
– É quase isso, mãe – Lauren respondeu.
– Camila, não vai ter tanto trabalho com você – minha sogra falou olhando para a de olhos verdes. – Você não é dessas que gosta de deixar as coisas bagunçadas .
– Aah, isso é verdade – falei encostando em minha namorada – Lauren gosta das coisas em seus devidos lugares, o apartamento dela é impecável. – sorri para mulher ao meu lado.
– Vejo que vocês se dão muito bem – Mike disse.
– Sim, só as vezes que discordamos de algo, mas nada muito serio – pisquei para meu sogro.
[...]
Eu estava na sala, olhando a TV com Clara e Mike; Lauren estava no banho. Eu confesso que estava me sentindo a vontade, certamente todo aquele meu nervosismo e ansiedade era só passageiro, eu estava sendo tratada como se já fosse da família à tempos, era tão bom.
– Então Mila, me conte como conseguiu domar o coração da minha menina? – Clara perguntou e Mike me olhou. Eu sorri pela pergunta e por ela ter me chamado de "Mila".
– Ah – sorri para minha sogra – digamos que a conheci na academia que ela trabalha em Los Angeles – fiz uma pausa. – digamos que não resistir aos efeitos Jauregui. – disse brincando. Porem aquilo era fato. – Lauren é um amor de pessoa. – contei.
– Sim, sou suspeita mas Lauren é muito doce com as pessoas. – disse Clara. – vejo que vocês se dão bem, porque, como ela me disse, vocês estão juntas à 5 meses certo?
– Sim, semana que vem já faz 6.
– Pois é, ela nunca parou com outras garotas, diz ela que é porque nunca se davam bem.
– Sim, ela também me disse isso, temos algumas coisas em comum, acho que podemos dar certo – sorri. – eu á amo tanto. E foi tudo tão rápido entre nós. – minha sogra logo abriu um sorriso ao me ver falando sobre sua filha. – Ela me faz sentir segura quando estamos juntas, não consigo ver minha vida sem ela.
– Realmente vejo o quanto você esta apaixonada. – Mike disse – isso é lindo.
Eu apenas assenti.
– Hã... o que estavam conversando? – ouvi a voz rouca adentrando a sala.
– Estava perguntando para Camila como vocês se conheceram. – Clara contou olhando para a filha. Lauren sentou a meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Personal Trainer
FanfictionLauren uma Personal Trainer da academia Corpus de LA. Camila só ia nessa academia companhando seu namorado Austin. até que ela se sente atraída por Lauren e resolve a praticar exercícios nessa academia. exigindo que Lauren fosse sua personal.