Hello
Quero indicar a fanfic A Ultima Legião que é da minha amiga Barbara, a fanfic é muito legal! vocês vão gostar.
---------------------------------------------
Narrador.
As semanas passaram rápido. Camila teve que se dedicar bastante na faculdade pois já estava indo para o fim do período. Harry, Dinah e Normani também estavam a mesma coisa. Mike estava levando jeito com a administração da academia. Clara passou ir trabalhar na academia também, para que Lauren não ficasse o dia todo na Corpus. Em um curto tempo, Lauren ficou cuidando da parte administrativa da Corpus, durante a manhã e a tarde, à noite ela fazia o seu papel de Personal. E foi ai que Clara entrou para ajudar a filha e o marido. Com muitas mudanças e muitas delas surpreendentes demais, Justin pediu conta e saiu da Corpus. Lauren não sabia o motivo, e também nunca saberá. Mas a verdade era: Justin gostava da amiga, e não podia conviver mais tempo com ela e esconder seus sentimentos. Nem arrumando uma namorada ele conseguiu esquece-la, então o jeito foi se afastar completamente.
3 de outubro de 2015 - Sábado.
Camila e Normani estavam quase ficando loucas de tanto encher balões. Clara estava arrumando a decoração que fora escolhida pela criança. Tema: Rei leão. A festa seria na casa de Mike e Clara, seria algo pequeno só para amigos e família.
Lauren e Dinah tinham saído com Enzo para distrair a criança.
- Já está quase na hora de voltarmos, Dinah! Não vamos entrar nesse brinquedo. - Lauren falava pra amiga
- Ah, nem vamos desistir agora. - Dinah pegou na mão de Enzo e eles entraram no carrinho de batida.
Lauren ficou do lado de fora da cerca, apenas observou Dinah e Enzo brincando no carrinho. Quando começou a rodar o brinquedo, a mãe do garotinho nem fazia noção de que estava sorrindo ao ver o filho se divertindo, Dinah tentava desviar dos carrinhos que vinham na direção deles.
- Nem se pode sair de casa em um sábado maravilhoso desse, que sempre temos que ver alguém para estragar o dia. - Lauren olhou para a voz que falara ao seu lado.
Riu falsamente.
- Ah garoto, não ache que vou cair na suas provocações de novo. - Ela falou para Austin.
- Camila vai voltar pra mim, sua suja! - Ele falou com um tom de raiva.
Lauren riu e levou sua atenção para outro lugar.
- Acho difícil, vamos nos casar, e temos um filho agora. - ela voltou a olhar Austin. - Quando é que você vai aceitar que perdeu? Vai arrumar alguém que te faça feliz! Ou melhor, se amadureça primeiro, depois procure alguém que te queira, porque se continuar esse moleque, mulher nenhuma vai te querer.
- Camila me quis. - Ele soltou.
- Quando ela não tinha mentalidade do que realmente era bom para ela, quando ela não tinha conhecido alguém que tenha atitude e que não fique em cima dela o tempo inteiro, quando ela não sabia o que era gostar de verdade de uma pessoa. - Lauren fez uma pausa. - Agora ela tem, ela tem tudo, e foi eu quem estive lá para vê-lá mudar. - olhou bem nos olhos dele. - Eu que à fiz mulher, coisa que você não conseguiu. E não falo isso como se ela fosse um prêmio e estivesse sendo disputada, e sim porque tudo o que eu fiz por ela, foi porque eu gostava e gosto, na verdade a amo de verdade, e ela sente o mesmo por mim. Não perca seu tempo, Austin.
Lauren se virou para olhar Dinah e Enzo que já estavam saindo do outro lado do brinquedo, caminhou até eles.
- Céus, isso foi muito bom, à anos não me divertia tanto assim. - Dinah falou para Lauren quando se aproximaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Personal Trainer
FanfictionLauren uma Personal Trainer da academia Corpus de LA. Camila só ia nessa academia companhando seu namorado Austin. até que ela se sente atraída por Lauren e resolve a praticar exercícios nessa academia. exigindo que Lauren fosse sua personal.