desculpem a demora :)
----------------------------
Sábado
NarradorCamila e Lauren estavam assistindo algum programa na TV, a mais nova estava deitada por cima da mais velha no sofá. Enzo estava dormindo no quarto do casal, e só estavam os três no apartamento. Camila se remexeu para olhar Lauren, que estava com a atenção na TV, mas ao perceber o olhar da namorada, olhou para ela.
- Que foi? - Lauren perguntou.
- Eu estive pensando se não seria estranho darmos uma boneca para ele.
- Ah, para. É um brinquedo, tanto faz.
- Eu sei, mas de qualquer jeito vem uma preocupação, não do modo como vamos educa-lo, mas das pessoas lá fora com mentes totalmente diferentes que a nossa.
- Não ligue pra isso, ele tem todo o direito de querer escolher o que quer ser. E não devemos nos preocupar com as opiniões de alheias.
- Se você diz, então está bem. - Camila falou mas ainda sim tinha uma ponta de preocupação.
- Eu vou vender esse apartamento e minha moto, vamos comprar um casa, eu prefiro assim.
- Mas assim, do nada? - Camila perguntou.
- Ainda vou pesquisar algumas casas, lugares. Não vou ser muito precipitada. - Lauren explicou.
Ela ficaram em silêncio e voltaram a assistir TV. Camila estava com medo de que Clara e Mike que fizeram a cabeça de Lauren para se mudarem. E a preocupação maior era: de Lauren resolver morar com os pais, já que a casa que eles compraram eram bem grande só para os dois. Mas ela estava totalmente erra sobre seus pensamentos. A jovem Lauren, só queria melhorias para a vida delas, e poder ter algo melhor.
- Chegueeeei. - Harry adentrou a sala falando. - Boa tarde casalzinho. - Sorriu
Camila e Lauren soltaram um "Boa tarde" juntas.
- está muito feliz. - Camila comentou.
Harry rodeou e sentou-se no sofá com um sorriso no rosto.
- Sim, sim. - Ele fez uma pausa. - Eu tenho noticias. Vou morar com Louis, ele quem me chamou, e esta tudo arrumado para que eu vá. - Ele olhou para Lauren. - Eu vou poder continuar trabalhando na academia né?
- Claro, sem problemas. - Lauren sorriu.
- Harry, mas você tem certeza disso? - Camila perguntou preocupada.
- Sim, miga. Ele mora em apartamento também, e sozinho. Vou ajuda-lo na despesa, e tá tudo certo. E é bom vocês duas terem um pouco mais de privacidade né, agora tem uma família. - Harry falava todo feliz.
- Eu aceito você ir morar com Louis, mas se você inventar de se mudar de cidade ou país, Harry Cabello Styles, eu vou no inferno, mas te trago de volta.
- Awm, maninha linda. Eu já disse que não vou te abandonar né? - Ele levantou e foi até a amiga e a abraçou. - E Lauren, muito obrigado por tudo.
- Precisando estamos aqui. - Lauren sorriu.
- Bom, eu vou arrumar algumas coisas, agorinha Louis vem me buscar. Ainda bem que não tenho muitas coisas pra levar.
- Ta, mas você vai continuar indo pra Faculdade né? - Camila perguntou.
- Claro, miga. Eu só vou me mudar daqui, mas estarei sempre por perto. - Ele piscou e foi para o quarto.
Pós perceber que o garoto entrou no cômodo um pouco distante da sala. Camila olhou para Lauren.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Personal Trainer
FanfictionLauren uma Personal Trainer da academia Corpus de LA. Camila só ia nessa academia companhando seu namorado Austin. até que ela se sente atraída por Lauren e resolve a praticar exercícios nessa academia. exigindo que Lauren fosse sua personal.