30 - Encosto - PART2

6.1K 430 34
                                    


Continuação...

Me afastei da rodinha. Caminhei até as sacolas e da caixa para preparar outra bebida. A conversa na rodinha era a atenção de todos no momento. Terminei de fazer um bom drinque para mim e provei-o. De repente surge Camila ao meu lado.

– O que é isso hein? – perguntou pegando meu copo e cheirando.

– caipirinha, uma bebida brasileira.

– posso? – ela pediu permissão para experimentar e eu assenti. Ela provou – hum, muito bom!

– quer que eu prepare uma pra você?

– eu acho que... – Camila ia falar algo e no mesmo momento olhou para onde estava Lauren. – mas que merda é essa?! – falou só para que eu e ela escutássemos.

– ai porra – soltei ao ver a cena. – olha, não fique com ciúmes é só uma ex da Lauren. – falei.

Camila virou bruscamente pra me olhar.

– ex? – eu assenti. – você quer que eu fique calma? Ela esta abraçando minha namorada.

– seja inteligente, mostre quem manda. Mas não arme um barraco e ...

Camila nem esperou eu terminar de falar. Chegou ao lado de Lauren tirando o braço de Ariana que estava no ombro de Lauren. Me aproximei da rodinha onde estavam.

– Oh, amor, essa é Ariana, uma amiga. – Lauren tratou de apresenta-las. – Ariana, esta é Camila. Minha namorada.

Ariana sorriu forçado, mas sorriu.

– namorada é? Quanto tempo vai durar esse hein... – Ariana soltou. Percebi que Camila havia fechado a cara de vez.

– espero que dure por muito tempo. – me intrometi na conversa. – Camila faz bem pra Lauren, já é um bom começo pra tudo. E por fim é o único namoro da Lauren que durou muito tempo. – finalizei sorrindo para Camila.

Ninguém disse nada, até porque, outra voz que não era de nosso grupo, surgiu.

– olha se não é o pessoal da Universidade. – olhei para o lado. E como se já não pudesse piorar a situação. Era o Shawn.

Normani o cumprimentou. Acho que os outros também devem ter cumprimentado, não prestei atenção, pois estava filmando a cara de desconforto de Lauren. Olhei para Austin, Ariana e por fim em Shawn que acenou para mim, apenas sorri forçado para o garoto. – "Que tensão mais filha da puta, não se pode sair um pouco com os amigos pra nos divertir." – pensei por ver que haviam três pessoas não tão agradáveis, e pelo jeito eu era a única que sabia dos problemas que poderiam vir.

Narrador

Uma coisa estava certa: Dinah era a única da roda que sabia os problemas que poderiam vir. Ela era Amiga de Lauren e sabia que Ariana era Ex na amiga. E sabia que Austin era Ex de Camila, e também sabia que Shawn tinha interesses em Camila.

Niall começou uma conversa aleatória com Liam. Harry estava em pé conversando algo com Shawn. Normani viu que o clima estava tenso e tentou diminuir a batalha de olhos por ali.

– Alguém afim de um mergulho?

– oh eu estava indo, mas vi Lauren aqui e vim cumprimenta-la. – Ariana falou. Olhou para a menina de olhos verdes – Poderíamos juntar nossa turma, estamos todos aqui pra festar mesmo. – Ariana sugeriu.

– Não vejo problemas. – Normani sorriu simpática.

" isso não vai dar certo" – o pensamento veio da parte de Dinah que bufou e saiu de perto delas.

Personal TrainerOnde histórias criam vida. Descubra agora