Lauren prov:
no dia seguinte...
acordei primeiro que Camila, fiz minha higiene e sai do quarto, assim que apareci na sala me deparei com Harry no sofá.
- pensei que você fosse quem nem sua amiga. – falei, ele levou sua atenção para mim e eu apontei para a porta do quarto de onde eu havia saído. – ela dorme tanto.
Nós rimos. Passei entre os sofás e me sentei no que estava livre.
- ela sempre foi assim. – Harry começou. – tinha vez que a gente combinava de sair nos fins de semana e Normani tinha que arrastar ela da cama.
Eu sorri pela sua fala e levei minha atenção para a TV.
- vocês dois parecem irmãos. – falei e voltei a olhar para o garoto, ele me olhou confuso. – ela gosta de assistir esses desenhos.
O garoto riu.
- é melhor do que assistir jornal. – Harry falou.
- claramente... mas prefiro serie. – falei. – posso colocar The walking dead? – perguntei e ele assentiu.
****
Dois episódios, dois episódios foi o bastante até que Camila apareceu na sala.
- não acredito que vocês estão assistindo isso logo cedo. – ela falou e olhei para ela.
- bom dia, bela adormecida. – brinquei.
Ela passou entre os sofás vindo em minha direção e se deitou sobre mim.
- vocês já tomaram café? – perguntou contra o meu peito.
- eu não... não sei se Harry tomou. – falei.
- eu também não... querem que eu arrume algo ? – o garoto perguntou.
Camila remexeu se levantando.
- pode deixar que eu preparo algo. – falou e saiu para o lado da cozinha.
Camila pov:
Cheguei na cozinha, olhei para o armário e peguei o pote de biscoitos que havia ali, abri a geladeira e peguei a jarra de suco e três copos, os coloquei em uma bandeja e os conduzi até a sala colocando na pequena mesinha.
- tem bolo de chocolate, se vocês quiserem. – falei mas ninguém me respondeu. Então bati palma. – oow. – eles me olharam assutados. – nossa, já vi que vou ser a esquecida dessa casa. – brinquei.
- não faz drama Camz. – Lauren falou e me puxou para o seu colo.
- você vai querer bolo? – perguntei fazendo bico. Ela negou imitando o meu bico. – ok... – fiquei ali em seu aperto e colocando biscoitos em sua boca durante um bom tempo, Harry parecia vidrado na TV. Olhei para Lauren e a fitei, ela também estava concentrada na TV, então peguei em seu rosto e a fiz dar atenção a mim. Selei nosso lábios mas logo os separei e a fitei novamente. – eu preciso te contar uma coisa, ontem nem deu tempo.
- oh, eu havia me esquecido... é algo serio? – ela perguntou preocupada.
- nem tanto.
- ok, então conte. – ela pediu dando sua atenção toda para mim.
- então, sua sogra ta querendo por tudo, que eu entre na faculdade. – contei.
Lauren assentiu.
- ta passando da hora. – ela falou e eu levantei a sobrancelha. – o que? É bom ter um curso superior.
- eu sei, eu estava pensando nisso, mas estou em duvida sobre qual curso. – expliquei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Personal Trainer
FanfictionLauren uma Personal Trainer da academia Corpus de LA. Camila só ia nessa academia companhando seu namorado Austin. até que ela se sente atraída por Lauren e resolve a praticar exercícios nessa academia. exigindo que Lauren fosse sua personal.