27 - University

7K 522 80
                                    

meu twitter @shippocamren

.

boa leitura :)

-------------------------

*sexta- feira*

Camila Prov:

Lauren tinha acabado de nos deixar na State University. Estava fazendo muito frio esta manhã.

– Caramba, eu não estou conseguindo sentir o meu nariz. – Harry resmungou. – Vamos logo pra dentro. Não da pra ficar esperando as namoradinhas aqui fora não.

Ele disse e saiu na minha frente. Quando eu comecei a segui atrás dele, senti algo bater em mim e logo alguém me segurando para que eu não caísse. Olhei para a pessoa e o mesmo que tinha causado o choque entre nós estava evitando deixar eu e minhas coisas irem para o chão.

– Nossa eu não acredito. – bufei e me remexi para sair de seu braço. – Você esta me perseguindo? – perguntei para Austin.

– Não, só estou fazendo o mesmo que você. – ele passou a mão no cabelo. – Eu acho né. Sou da turma de Química. Qual você esta cursando ? – ele perguntou tentando puxar assunto.

– Isso não lhe interessa, mas pra não ser tão desagradável. Estou fazendo Arte cênicas. Agora se me permite eu preciso alcançar meu amigo. – falei e passei por ele apressando meus passos até chegar em Harry que me olhava confuso. – Você não viu isso e Lauren não precisa saber que aconteceu. – falei bufando e me sentei em uma das mesas que havia ali.

– É a primeira vez que vejo ele desde que as aulas começaram. – Harry falou.

– Eu também não o vi por aqui. – abri minha bolsa, peguei uma bala e entreguei uma para Harry. – Eu espero que ele não me atormente durante esses próximos anos.

– É só você não dar moral, miga.

– Oh, bom dia. – uma voz diferente se fez presente e Harry e eu Olhamos. – Posso me sentar com vocês? – era um garoto que se eu me lembro fazia parte da mesma turma que a nossa.

– Bom dia. – Harry respondeu o garoto. – Claro... fique a vontade.

– Bom dia. – eu respondi segundos depois.

O rapaz se acomodou e Harry começou uma conversa aleatória com ele. Eu apenas observava, era um rapaz bonito, ele usava uma jaqueta, uma blusa lisa por baixo. Ele tentava prestar atenção nas perguntas que Harry fazia e vez e outra levava seu olhar até a mim.

– Eu já ia me esquecendo. Eu sou Harry. – Harry se apresentou.

– Oh, prazer. Eu sou Shawn. – o garoto disse.

– Essa é Camila. – Harry contou ao garoto.

– oh, muito prazer Camila. – o Garoto estendeu a mão e educadamente eu apertei sendo educada e lhe dei um sorriso.

Ficamos por ali um bom tempo até dar a hora de entrarmos pra sala. Dinah e Normani ainda não haviam chegado. Caminhamos para o corredor e Harry ainda estava mantendo uma conversa com o Garoto, vez e outra ele tentava chamar minha atenção para a conversa.

– sera que essas vagabundas vão faltar a aula? – Harry perguntou para mim.

– elas devem chegar atrasadas. Elas não avisaram que faltariam, então...

– falando de nós é? – a voz de Dinah surgiu E logo olhamos para ela. – eee quem é esse ai em? – perguntou se referindo ao garoto novo.

– ele se chama Shawn. – Harry contou. – Shawn, essa é Dinah e essa é Normani. – Harry apresentou.

Personal TrainerOnde histórias criam vida. Descubra agora