4 anos depois...
Narrador.
Lauren conseguiu enrolar Camila durante dois anos para pedi-lá em casamento, a mais velha não queria que o casamento saísse antes da conclusão do curso superior da mais nova. Quem não aguentou a espera foi Camila, com a ajuda de Dinah, Normani e Harry, eles encheram a cabeça de Lauren para que ela fizesse logo o pedido, e não teve mais jeito, então ela fez. Dinah e Normani também haviam se casado. Apenas Harry e Louis que mantinham o relacionamento em namoro.
Casadas, e agora com Enzo oficialmente carregando Cabello-Jauregui no nome, eles estavam mais feliz do que antes, embora tiveram muitas discussões que faz parte da vida de casal, mas Enzo sempre dava um jeito de vê-las em paz novamente. Enzo estava com seus nove anos de idade, estudando e aprendendo mais e mais coisas do que a vida e suas duas mães lhe ensinara, o garoto agradecia sempre por ter pessoas tão maravilhosas e atenciosas como Camila e Lauren, em sua vida. Faltava apenas um período para que Camila, Dinah, Harry e Normani concluíssem seus cursos superiores.
Agora eles estavam aproveitando as ferias de junho, finalmente fazendo a viagem entre amigos que combinaram anos atrás, por causa do tempo e muitos terem trabalhos e estudos para se preocuparem, só agora que tiveram a oportunidade de se divertirem do jeito que combinaram. Bom, não totalmente do jeito que combinaram, Liam, Hailee, Niall, Zayn, Demi e Nick não voltaram a Los Angeles, nem para uma visita, seguiram suas vidas, distantes dos outros amigos. Ally e Troy seguiram a vida deles em Los Angeles mesmo, mas pouco se comunicavam com os demais. Camila, Lauren, Dinah, Normani, Harry e Louis, eram os mais próximos. E essa viagem entre amigos era realizada só entre eles, e claro, com Enzo no meio sempre sendo paparicado. Eles estavam em Cancún, era o penúltimo dia antes de voltarem para a casa, já passava das três da tarde.
- mamá, tia Dinah e tia Mani estão perguntando se a senhora vai querer sorvete. - Enzo perguntou ao se aproximar de Camila que estava sentada em uma espreguiçadeira em frente a piscina do hotel em que estavam.
- Não, obrigada. - Camila falou colocando o livro que estava lendo, em seu colo. - Onde está sua mãe que até agora não apareceu por aqui?
- Hum, ela está lá. - Enzo apontou para a área onde haviam mesas de sinuca. - Ela está jogando com o Tio Louis.
- Hum, achei que ela estivesse no quarto ainda. - Camila olhou para o filho. - Pode chamar sua Tia Mani aqui? Por favor.
Enzo assentiu e correu de volta até as tias. Ao se aproximar, cutucou a morena.
- Oi, príncipe? - Normani perguntou atenciosa.
- Mamá está lhe chamando. - ele apontou para Camila. Normani olhou para a amiga e a viu lhe chamando com a mão.
- Tudo bem. - Mani olhou para Dinah. - Amor, você pega o sorvete de Enzo, vou ver o que a Mila quer. - Dinah apenas assentiu. A morena começou a andar até a amiga. - Algum problema? - Perguntou ao se aproximar.
- Senta aqui. - Camila deu um espaço para ela se sentar.
- Hum.
- Vamos contar hoje, certo? - Camila.
- Não vamos deixar para amanhã? - Normani.
- Eu estou ficando muito ansiosa, vamos falar hoje mesmo. - Camila fez careta.
- Ok, quero só ver as reação delas. - Normani riu. - Olha, sem contar que quando voltarmos para Los Angeles, teremos que contar ao nossos pais, minha mãe vai querer arrancar minha cabeça quando souber que fiz isso sem terminar a faculdade.
- Ai, não me lembra isso! Lauren é outra que também disse para eu não pensar nisso enquanto estivesse na faculdade ainda.
- Pelo lado bom, só falta um período, e não vai nos atrapalhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Personal Trainer
FanfictionLauren uma Personal Trainer da academia Corpus de LA. Camila só ia nessa academia companhando seu namorado Austin. até que ela se sente atraída por Lauren e resolve a praticar exercícios nessa academia. exigindo que Lauren fosse sua personal.