26 - Casalzinho

8.9K 465 74
                                    


Lauren prov:

Harry e Eu ficamos do lado de fora esperando Camila chegar, devido ela estar com as chaves, mas ela não demorou muito para chegar no prédio.

Assim que entramos em meu apartamento Camila me atacou com beijos e fomos caminhando pro sofá.

- vishiii, eu sou uma vela de sete dias quando vocês começam com pegação na minha frente. – Harry falou antes de ir para o quarto dele.

Camila e eu rimos entre o beijo e depois a mais nova foi parando o beijo lentamente com selinhos. Ela me fitou.

- eu tenho que te contar uma coisa. – ela falou um tanto séria.

Fiquei olhando confusa pra ela.

- fale.

Ela olhou para ver se Harry estava vindo e depois olhou para mim.

- você sabia que sua Amiga e minha amiga se pegaram na boate? Dinah chegou a falar alguma coisa pra você? – ela me perguntou e eu assustei.

- Dinah? – perguntei e ela assentiu. – qual das suas amigas ela "pegou" ? – perguntei fazendo sinal.

- a Mani... e não bastava terem ficado na boate... elas se encontraram de novo e pelo jeito o trem foi muito bom... porque quando eu cheguei na casa da Mani hoje, ela estava com marcas no corpo. – Camila contou.

- céus... elas... e-elas transaram? – perguntei.

Camila riu.

- não... elas se pegaram com vontade... não chegaram nessa fase. – ela mordeu o labio. – ainda. – completou.

Eu fiquei tetando imaginar.

- meu deus, Dinah não me disse nada disso. – falei.

- talvez ela conta algum dia... e sabe mais? – ela perguntou e eu assenti. – Harry quem fez tudo acontecer.

- oi oi... escutei meu nome. – o garoto adentrou a sala colocando a mão na cintura. – que que tem eu.

Camila e eu nos entre olhamos.

- você fez Mani e Dinah ficaram e nem contou pra gente. – camila disse e o garoto ficou surpreso.

- o-h my god! Quem foi que contou? – ele perguntou.

- Manibear, claro. - Camila respondeu.

- ain... desculpem, é que era privacidade delas... mas agora que vocês já sabem... não sei quem teve mais sorte, Normani por pegar a sua amiga loira gostosa. – Harry falou apontando pra mim. – ou a sua amiga gostosa por pegar a Mani. – ele colocou a mão na cabeça. – céus foi uma cena muito quente!

Camila soltou um risada pela reação do amigo.

- eu ainda quero presenciar isso. – Camila disse.

Ficamos um olhando para a cara do outro até Harry se pronunciar.

- baixinha, vem me ajudar a fazer janta. – falou chamando Camila.

**********

As semanas passaram rápido e com elas as coisas começaram a apertar um pouco, Camila e Harry iam pra faculdade na parte da manhã junto com Dinah e Normani, eu estava buscando e levando eles todos os dias, achei mais seguro fazer assim, quando voltava pra casa depois de deixa-los na faculdade eu voltava a dormir e acordava minutos antes de ir busca-los, preparava as coisas para fazer almoço e quando Harry chegava ele comandava a cozinha. Não era uma rotina cansativa, a tarde passávamos juntos, as vezes Camila me pedia ajuda com alguns deveres e a noite lá ia eu e Harry pra academia trabalhar.

Personal TrainerOnde histórias criam vida. Descubra agora