21 - Harry

7.5K 596 26
                                    






votem nos capítulos por favor :)

----------------------------------

Camila pov:

Lauren estava no trabalho e eu estava na casa dos meus pais.

– Então vocês vão mesmo levar Harry pra morar com vocês? – minha mãe perguntou e eu assenti. – Isso não vai dar problema? – ela questionou novamente.

– Não, mama. Harry é uma pessoa legal e ele nem é tão folgado assim. Só vamos ajuda-lo.  – Expliquei.

– Certo. – ela falou se sentando no sofá. – Eu ainda não me acostumei com a sua ausência aqui em casa. – falou um pouco triste.

– Eu também sinto falta de olhar para qualquer canto e ver a senhora sempre por perto. – falei olhando pra ela e sorri. – Mas temos que nos acostumar, um dia isso iria acontecer.

– É, mas eu não esperava que seria tão rápido assim. – ficamos em silencio por alguns minutos até ela tomar outro assunto. – E você pode tratar de fazer uma faculdade.

– Eu ainda tenho que pensar nisso, preciso de um trabalho par...

– Nada disso! você vai fazer uma faculdade primeiro, seu pai quem vai bancar. Só estamos esperando você escolher o curso. – disse um tanto mandona.

– Ok, eu vou tentar ser rápida na minha escolha. – fui curta.

Ficamos um bom tempo ali conversando até Harry me ligar e dizer que já estava pronto.

– Eu vou indo, Mama. – falei me levantando e indo em sua direção. – Eu vou levar o carro. Lauren já pediu uma vaga no estacionamento do prédio para mim.

– Tudo bem. – minha mãe disse e me deu um beijo no rosto. – E pense no que eu lhe disse.

– Pode deixar. – sorri e segui para a garagem onde dei partida no carro e sai a caminho da casa de Harry.

No carro coloquei uma musica de fundo só para passar o tempo enquanto eu dirigia até a casa de Harry. O transito estava lento. Meu celular apitou ao meu lado chamando minha atenção. Olhei rapidamente "Mani"

– Vai esperar um pouquinho porque estou dirigindo, Manibear   – falei para mim mesma.

Um tempo depois parei na porta da casa de Harry. Antes de descer do carro liguei para Normani.

Ligação on:

Nossa pensei que você não fosse retornar! – ela falou do outro lado.

Desculpa, rainha, eu estava dirigindo.

hum, pegou o carro de volta, que gracinha.

Sim, acho que vamos precisar, devido ao Harry ir morar com a gente.

Aé... ele me contou sobre isso.

Eu estou aqui na porta da casa dele agora. – falei e apertei a buzina.

Será que isso vai dar certo? – ela perguntou.

O que? Harry morar comigo e com Lauren?

– É...

– Vai sim.

Eu sempre sonhei com algo desse tipo. Entre eu, você, Harry, Ally, Demi e os outros fazendo faculdade fora e morando no mesmo condomínio. – ela contou.

Personal TrainerOnde histórias criam vida. Descubra agora