4 - Sonho

22K 1.4K 816
                                    


Cheguei em frente a casa de minha amiga, Dinah, e toquei a campainha, toquei de novo e esperei, logo veio ela gritando "já vai".

ela abriu o portão.

– não acredito, até que enfim você resolveu aparecer! – falou levantando as mãos glorificando.

– oi pra você também! – revirei os olhos.

– entra branquela. – ela falou dando passagem para eu entrar.

Entrei e seguimos para a sala, sentamos no sofá e ficamos conversando.

– Sabe, vim porque precisava conversar com alguém. – falei batendo de leve no braço do sofá.

– fala logo, você faz suspense demais. – Dinah.

– ãm... é que tipo...

– vou virar a mão na tua cara se você não parar de fazer pausas. – ela falou levantando a mão para mim.

– aaaah ok espera. Então, apareceu uma garota lá na academia e mexeu muito comigo.

– vishi lá vem você e seus amores platônicos. – ela se encostou no sofá parando para me observar.

– o pior é que ela está dando em cima de mim. Eu jurava que ela era Hétero.

– vamos combinar que qualquer um vira gay por você garota!

– seja menas DJ.

– isso é fato Lauren!

– ok, mas eu não sei o que eu faço. Hoje quase que rolou algo, mas fomos interrompidas duas vezes seguidas um por Vero e outra por Lucy, acho que não é pra dar certo isso.

– deixa de ser frouxa, vai desistir assim fácil?

– ela tem um namorado, e ele também tem um personal lá na corpus! Fica complicado.

– Lauren minha querida, você tem que entender que entre qualquer homem do mundo e você, é obvio que vão escolher você, cara você barra qualquer um.

– eu não consigo entender o exagero de vocês em relação á mim quanto a aparência.

– não é exagero! É a realidade.

– só não vou discordar porque ela disse a mesma coisa.

– ela quem?

– a garota da qual estamos falando.

– qual é o nome dela mesmo?

– Camila, Camila Cabello. Filha do dono da Reflection Music.

– vishi deve ser patricinha.

– no começo também pensei que era, mas ela é bem rebelde, e bem direta nas coisas, até me assustei com tanto assunto colocado pra fora. Ela pergunta tudo que vem pela cabeça dela.

– isso é serio? – Dinah perguntou e eu assenti – Prevejo que ela vai querer sexo com você na segunda vez que vocês ficarem.

– ta difícil rolar beijo, e você ta pensando no sexo?

– seria a primeira coisa que eu pensaria se estivesse no lugar dela.

Levantei a sobrancelha.

– eu to começando a ficar com medo de você. – falei.

– relaxa sou muito sua amiga pra querer algo contigo.

– menos mal.

– então, o que pretende fazer em relação à ela ?

Personal TrainerOnde histórias criam vida. Descubra agora