Camila prov:
Algumas semanas tinham se passado depois da despedida na boate, eu pensei que Lauren falaria alguma coisa sobre o ocorrido com Austin, mas não fez... realmente Lauren é muito madura quanto a essas coisas.
Harry passou a ir trabalhar com ela e como sempre eu ficava sozinha em casa na parte da noite. Eu havia arrumado minhas coisas para entrar na faculdade, minha mãe ficou um tanto contente com a minha escolha, eu fiquei mais animada ainda com a generosidade de meu pai que ficou disposto a pagar uma faculdade para Harry também, isso me deixou muito feliz, e Harry ficou mais feliz ainda... Normani também se inscreveu na mesma faculdade que nós.
De uma coisa eu tinha certeza, ficaríamos juntos por mais alguns anos, e isso me deixava tranquila. Zayn, Demi e Nick já estavam bem longe de nós, só espero que dê tudo certo para cada um deles, e que o bebê de Demi venha com saúde.
Eu estava na casa dos meu pais, peguei minha bolsa e meu celular que estava em cima do sofá e me virei para olhar a Mulher que estava logo atrás de mim.
- tchau Mama. – lhe dei um beijo no rosto. – eu vou passar na Casa da Mani pra ver se esta tudo certo para voltarmos a estudar. – falei sorrindo.
- tchau minha querida, e cuidado. – ela sorriu.
Eu sai e caminhei até meu carro entrando no mesmo e logo parti rumo a casa de Normani.
x-x-x-x-x-x-x-x-x-x
Parei o carro do outro lado da rua devido não ter muito lugar para estacionar por ali, desci e o travei, olhei para os lados antes de atravessar parando em frente a casa de Normani e toquei o interfone.
- quem é? – a voz da tia Drea soou do outro lado.
- é a Mila, Tia.
- oh, ok.
Logo o portão foi destravado e eu adentrei, fechei o portão e segui para dentro da casa.
- olha só a sumida. – tia Drea brincou assim que me viu.
Foi em sua direção e a abracei.
- que saudades da Senhora. – falei enquanto sentia um carinho de leve em meus cabelos.
- também senti saudades... – ela disse quando nos afastamos. – Mani esta no quarto, acabou de sair do banho.
- uuh, eu vou até lá. – falei e caminhei até o quarto da morena. Eu já era de casa, assim como Mani também... bom, até quando eu morava com os meus pais. cheguei na porta e bati antes de entrar. – to entrando. – falei e fechei a porta atrás de mim.
- é um milagre você por aqui. – Mani brincou. Eu nada disse apenas vidrei no corpo da morena, ela estava só de lingerie. Mas não era isso que eu estava prestando atenção – Mila, para de me olhar assim.
- oh, me desculpa... é que você... nossa, você.. você transou com alguém ou...? . – falei me sentando em sua cama.
Ela me olhou com os olhos arregalados.
- o que?? E-eu.. ? não? – soltou e eu a vi corar.
Analisei seu corpo novamente.
- então o que são essas marcas fortes ai? – perguntei fazendo franzindo a sobrancelha.
Ela se virou para olhar no espelho e voltou a me olhar mas nada disse, caminhou até a porta e a trancou. E parou encostada na mesma me olhando.
Ela estava assustada? Eu acho que tava porque sua cara era de quem cometeu algum pecado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Personal Trainer
Fiksi PenggemarLauren uma Personal Trainer da academia Corpus de LA. Camila só ia nessa academia companhando seu namorado Austin. até que ela se sente atraída por Lauren e resolve a praticar exercícios nessa academia. exigindo que Lauren fosse sua personal.