*sábado*
Camila Pov:
Acordei com o toque de um celular. Eu detestava ser acordada assim em pleno sábado. Senti o colchão se mover e logo o som parou, a voz de Lauren se fez presente. Olhei para o criado mudo onde tinha um pequeno relógio, "porra! São 9 da manhã ainda." – pensei. Não era meu forte acordar cedo nos sábados , me sentei na cama e fiquei olhando Lauren andando de um lado para o outro no quarto enquanto falava com alguém em seu telefone. Depois de alguns minutos ela desligou o celular colocando-o no criado mudo.
– Quem era? – perguntei com a voz falha.
Ela me olhou passando a mão em seu cabelo.
– Minha mãe. – ela fez uma pausa e se sentou na cama. – eles não vão ficar aqui no apartamento, já conseguiram pegar a casa. Ela ligou me pedindo para ir até o endereço hoje porque o pessoal da imobiliária vai até lá deixar os moveis. – ela contou.
– Agora cedo? Ou a tarde? – perguntei.
– De tarde.
Lauren ficou com uma cara de tosca, parecia pensar em algo.
– O que foi? Porque ta com essa cara? – Perguntei.
Ela me olhou e mordeu no lábio inferior.
– Minha mãe disse que tem uma surpresa. Odeio surpresas.
Revirei os olhos e deitei novamente na cama e logo após ela se deitou também. Ficamos longos e longos minutos em silencio. Eu tentei procurar meu sono mas ele não vinha.
– Não consigo dormir. – falei me levantando e caminhei pro banheiro para fazer minha higiene pessoal.
Não demorou muito para Lauren aparece no banheiro. Olhei para ela, ela se escorou no encosto da porta e ficou me olhando.
– Oquefooee? – falei enquanto escovava meus dentes. Ela negou com a cabeça.
Voltei a olhar pro espelho para terminar minha higiene. Segundos depois senti seus braços me apertando, ela beijou meu rosto e depois ficou olhando enquanto eu terminava de fazer o que estava fazendo. Às vez que ela tinha reações estranhas, mas pra mim aquilo já era normal. Terminei. Me estiquei pegando a toalha para enxugar o meu rosto e depois me virei para fitar minha namorada.
– Aconteceu alguma coisa? – ela negou. – Você está carente? – ela negou novamente. – Então o que houve?
– Nada... só estou apreciando você. – ela fez uma pausa. – não pode?
Eu sorri para ela e sai de seu aperto, coloquei a toalha no lugar.
– Vou ver se Harry já acordou e preparar algo para comermos. – falei e sai.
O resto da casa estava bem silenciosa então pensei que Harry ainda estava na cama. Caminhei para a cozinha e logo vi o garoto se remexendo enquanto fazia algo no fogão, reparei um pouco e ele estava com fones no ouvido e... estava arrumado?.
Fiz um barulho para que ele notasse minha presença e deu certo. Ele se virou.
– Bom dia, Mila. – sorriu.
– Bom dia. – olhei ele de cima até em baixo. – Esta bem felizinho hein! – ele pôs a mão no queixo e fez biquinho. – posso saber o motivo?
– Vou sair com o mozão hoje... e acho que vamos almoçar juntos. Espero que não tenha problema.
– Até ontem era Louis, hoje já é mozão? – brinquei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Personal Trainer
FanfictionLauren uma Personal Trainer da academia Corpus de LA. Camila só ia nessa academia companhando seu namorado Austin. até que ela se sente atraída por Lauren e resolve a praticar exercícios nessa academia. exigindo que Lauren fosse sua personal.