31 - Surpresa

7K 443 268
                                    

estamos na reta final...

-------------------------------------------------

No dia seguinte...

Segunda-feira.

Camila levantou primeiro que Lauren e já estava na cozinha tomando café com Harry. Elas não haviam conversado na noite anterior, ambas ficaram em silêncio.

Lauren saiu do quarto e caminhou para a cozinha.

– Bom dia. – ela falou.

– Bom dia. – Camila e Harry falaram iguais.

Eles ficaram em um silencio constrangedor, Harry e Camila trocavam olhares confusos. Lauren agia como se nada estivesse acontecido. Resolvendo quebrar o desconforto do silencio, Harry fez um comentário.

– Que horas seus pais chegam?

Lauren olhou para o garoto.

– Daqui duas ou três horas, talvez.

– Você ira nos levar para State? – Camila resolveu a falar.

Lauren a olhou.

– Claro, faço isso sempre. – Lauren falou normalmente, deixando a garota de olhos castanhos com a cabeça confusa.

Depois que terminaram o café da manhã. Camila e Harry pegaram suas coisas e avisaram Lauren que já poderiam ir. E assim fizeram.

O caminho todo até a State University foi silencioso. Lauren parou o carro onde sempre parava, para Camila e Harry descer. Apenas Harry desceu do veiculo deixando um "até mais tarde" para Lauren. Camila ficou olhando a namorada; ela queria falar algo mas parecia não ter coragem. Camila se inclinou beijando o rosto de Lauren.

– Até mais tarde. – Camila sussurrou contra a bochecha de Lauren.

Lauren virou para olhar a mais nova; que já tratava de sair do carro e soltou um "até". Em seguida a mais velha deu partida no carro e saiu em direção ao aeroporto. Justin segurava as 'pontas' pra amiga – Agora chefe – na academia. A mente de Lauren estava confusa, vez e outra a garota pensava se estava agindo certo com sua namorada, ou se estava parecendo 'forçado' demais. Ela não queria um clima ruim com a chegada de seus pais, por isso, evitou tocar no assunto do dia anterior.

Pós chegar ao aeroporto, a garota teve que esperar algumas horas, até voo em que estavam seus pais, pousar. Lauren ficou um bom tempo sentada em um dos bancos de mármore, que haviam por ali. Às nove e meia da manhã, foi quando o avião pousou. Lauren levantou de onde estava e começou a caminhar entre as pessoas, a procura de seus pais. De repente, ela sente um toque em seu ombro e se vira.

– Filha. – Clara abraçou a filha. – Eu já estava com saudade. – Disse ainda abraçadas.

– Eu também. – Lauren aproveitou o conforto dos braços de sua mãe. – Onde está o papai?

Elas se afastaram.

– Ali. – Apontou. – Pedindo para que o moço leve nossas malas para o Táxi.

– Oh não, eu vim de carro, no de Camila, claro. – Lauren contou, mas ainda olhava onde estava seu pai. – É impressão minha, ou ele está com uma criança no colo?

Clara então segurou a mão da filha.

– Sim, eu disse que teríamos uma surpresa.

Um pouco distante, Mike se virou e focou nas duas mulheres, com a criança nos braços ele sorriu e acenou para sua filha, depois olhou para a criança.

Personal TrainerOnde histórias criam vida. Descubra agora