Cumprimentei o Fred, porteiro do prédio onde eu morava. Ele era um cara super gente boa. Estacionei minha moto no lugar de sempre e caminhei até a porta do elevador, meu apartamento ficava no oitavo andar.
Assim que adentrei o meu apartamento, deitei com tudo no sofá, e fiquei pensando naquela garota, não sei porque, mas algo nela me chamou atenção, não sei se foi o jeito que ela me olha, ou os cabelos perfeitos, ou aqueles belos olhos castanhos, não sei o que era, só sei que não conseguia parar de pensar nos simples gestos. Até que me cai a desilusão, lembrei que ela namora. Mas que porra, só encontro gente comprometida.
– isso é palhaçada com a minha pessoa. – Falei sozinha.
Levantei do sofá e fui direto pro quarto, adentrei para o banheiro e tomei um banho relaxado na banheira, sabe aquela vontade de nunca sair da água quando se está banhando? Então, minha vontade era morrer dentro daquela banheira.
Depois de quase 1 hora lutando pra sair da banheira, sai e me enxuguei, coloquei uma roupa leve, para dormir e desmaiei na cama, nem liguei se estava com fome ou não, o sono tomou conta.
[...]
No dia seguinte a rotina foi a mesma, de manhã um exercício básico para acordar com disposição, um café da manhã leve, com frutas. Liguei a TV cujo não passava nada de interessante, então coloquei na Nick onde passava Bob Esponja... sem perceber peguei no sono.
Acordei sem ter a noção do tempo, olhei pro relógio e era 16:45, preparei algo reforçado para comer, e depois comecei a me arrumar para trabalhar.
[...]
Peguei minha moto, e fui para a Corpus, sempre chegava mais cedo pra ficar conversando com a Vero e com outros pessoais que era acostumada a conversar todos os dias.
Assim que cheguei, não encontrei Vero, quem estava no balcão era Lucia, fazendo o atendimento.
Lucia era Namorada da Vero, elas estavam juntas hà uns 3 anos ou mais.– Ooi Lucy, tudo bem ? – cumprimento.
– Oi Laur, estou sim e você? – ela perguntou simpática.
– estou ótima!, vem cá, cade a Verônica? – perguntei escorando no balcão.
– ela teve que sair, creio que foi pagar umas contas, mas ela já deve estar chegando.
– ah sim, ãm... é... eu vou arrumar os equipamentos porque agorinha o pessoal começa a chegar.
– ok, vai lá.
Fui verificar os equipamentos, certificar se não estragaram de um dia para o outro.
(...)
Um dos meus clientes havia chegado e eu estava o auxiliando, estávamos ali por uns 15 minutos no minimo, até que Lucy me chama.
– Laaaaur.
Me virei pro balcão e automaticamente olhei para a garota do lado escorada no mesmo, ela olhava na minha direção.
Sim era a tal Camila Cabello. Por Deus porque ela provocava tanto?!
Fui até o balcão ver o que Lucy queria.
– Diga. – falei rodando a toalha de rosto que estava em minhas mãos.
– então, a Senhorita Cabello, quer que você seja a Personal dela, você tem horário?
Me virei pra Camila e disse um "olá" (educação é tudo não é mesmo?) ela respondeu, então me virei pra Lucy.
– ué... eu só posso das 18:00 às 22:00 e os horários estão todos cheios. – falei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Personal Trainer
FanficLauren uma Personal Trainer da academia Corpus de LA. Camila só ia nessa academia companhando seu namorado Austin. até que ela se sente atraída por Lauren e resolve a praticar exercícios nessa academia. exigindo que Lauren fosse sua personal.