Me arrumei , peguei minha moto. sai do prédio e indo direto pra academia... chegando mais cedo como era de costume.
Dessa vez nem Verônica e nem Lucy estavam no balcão. E sim o Justin.
– Eai Bieber, cade o casal magia? – Eu estava me referindo a Vercy.
– Elas tiveram que sair deve ser coisas pessoais. E nós que vamos fechar a academia hoje.
– Aquela vadia deveria ter me informado sobre isso.
– Ela ia, mas eu disse que dava o recado.
– Aah sim, ok então. Vou checar os equipamentos.
– ok. Hoje vou ficar aqui no balcão. – Justin falou enquanto mexia em seu celular.
Fui para o salão arrumar as coisas. E o Wayne chegou no seu horário para praticar exercícios, ele era gente boa demais.
– estou afim de começar pela musculação hoje. – Wayne falou indo em direção ao equipamento.
– como quiser, Weezy. – sorri.
Estava auxiliando Wayne que queria passar os 30 minutos dele só fazendo musculação, assim que ele acabou foi direto pro vestiário masculino para tirar o excesso de suor no rosto.
Fui até o balcão pra falar com Justin e me deparo com Camila conversando com ele. Fiquei observando, será que ela é daquele tipo de mulher que atira pra qualquer canto?
Ta parecendo.
Vou até o filtro de água que tem perto do balcão só pra disfarçar mesmo porque eu tinha minha garrafinha de água e eu só queria conversar com Justin mas estava impossível.
Então ela me nota. Me olha de cima em baixo. Eu apena á encaro.
– olá. – Ela pronunciou sorrindo sem mostrar os dentes.
– Olá, Cabello. – cumprimentei-a. Olhei para o Justin. – Meu próximo cliente está demorando a chegar, odeio esperar.
– deve ser desses que sai do trabalho e vem direto pra academia.
– sim. É desses mesmo!!.
– então ele não deve vir hoje, muitos vem cansados, e custam a fazer 15 minutos de exercícios.
– e eu aqui perdendo tempo. – falei indignada.
Justin saiu do balcão indo pra salinha e eu fiquei lá com a Camila, isso já tava virando rotina Ou é só paranoia minha?
E ela como sempre atirada.
– poderia estar perdendo seu tempo comigo. – ela soltou fazendo charme, mordendo no lábios inferior.
Eu ri.
– estou começando a pensar que seu namorado não te satisfaz. – falei enquanto colocava o copo de plastico no lixo, voltei a olhar para ela que estava escorada no balcão com a cara de "to afim de dar pra alguém"
E eu olhando pra ela com cara de quem realmente queria, mas não estava afim de perder meu trabalho.
– Não sei sobre isso ainda, nunca dei oportunidade à ele.
– ele é bem de vagar então.
– não. Ele é até atrevido. Eu que não deixo. – ela Falou se aproximando.
– aah. Explicado. – recuei uns passos.
Eu estava sem assunto isso sempre acontece. Então sai e fui pro salão. Até assustei, a Corpus nunca esteve tão vazia quanto está hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Personal Trainer
FanficLauren uma Personal Trainer da academia Corpus de LA. Camila só ia nessa academia companhando seu namorado Austin. até que ela se sente atraída por Lauren e resolve a praticar exercícios nessa academia. exigindo que Lauren fosse sua personal.