22 - Visita

7.9K 523 78
                                    







hello Guys :)

votem nos capítulos por favor indiquem a fanfic pra as amigas/amigos

-----------------------------------

Lauren pov:

Depois de alguns beijos trocados no vestiário, Camila e eu atravessamos o salão de mãos dadas até chegar no balcão.

- eai menino. – falei batendo na mão de Harry. – tudo bem?

- todo ótimo. – ele sorriu. – e com você?

- bem, graças a Deus. – sorri. Olhei para Lucy que estava atrás do balcão. – eu já estou indo, ou vão precisar de mim pra alguma coisa? – perguntei.

- não, nós já estamos fechando também, só estou esperando a boa vontade da sua amiga de querer ir pra casa. – Lucy falou se referindo a Vero.

- Vero parece aqueles gerentes de empresas que amam trabalhar. – falei brincando.

- é bem isso! – Lucy concluiu. – as vezes me da vontade de deixar ela tomando conta de tudo isso sozinha e ir embora.

- aaah, mas você nem é louca de fazer isso com a mulher da sua vida. – Vero chegou por trás de Lucy abraçando a mesma e lhe beijando no rosto. Ela olhou para Harry. – olá. – assentiu par ao garoto.

- olá. – ele falou um pouco tímido.

- ah, esse é o Harry. – falei para Vero.

- ah sim. – ela olhou pra mim e depois olhou para o garoto. – é você quem vai fazer parte da nossa equipe daqui uns dias? – ela perguntou e ele ficou um pouco confuso.

- ele ainda não ta sabendo, Maninha. – falei para Vero. – era surpresa.

- oh... então esquece isso. – ela disse rindo.

- bem, nós já vamos. – falei olhando para Camila e me olhava curiosa. – né? – perguntei pra ela e ela assentiu. Olhei para Lucy e Vero. – até amanhã Girls.

Harry, Camila e eu saímos do salão rumo ao estacionamento.

- você pode ir na frente que a gente vai te seguindo. – Camila falou.

Olhei para ela.

- e porque não pode ser ao contrario? – perguntei.

- porque não. – foi tudo o que ela disse antes de entrar no carro.

Montei em minha moto e segui o caminho do meu apartamento e atrás estava Camila e Harry no carro.

Harry pov:

Assim que chegamos no apartamento de Lauren, ela me ajudou com as malas e me apresentou meu novo quarto.

- só não tem um armário, e apenas colchão. – Lauren disse olhando para o comodo em que estávamos.

- tudo bem, com um tempo eu arrumo... e muito obrigado por me ajudar. – agradeci.

Ela me deu um sorriso e depois se virou para olhar Camila que estava na porta do quarto.

- consegui um "quase" emprego para o Harry na academia. – ela falou e olhou para mim. – você sera meu ajudante e quebra galho da academia, vai receber um bom salario. – ela sorriu enquanto falava. – Vero e Lucy são ótimas patroas... você vai gostar delas.

- muito obrigado por tudo. – falei sorrindo com toda sinceridade que eu tinha.

- ãm... acho que agora quem vai cozinhar pra gente vai ser Você. – Camila falou apontando para mim.

Personal TrainerOnde histórias criam vida. Descubra agora