hello :)
depois eu corrijo os erros, só revisei uma vez :3
-------------------------------------
*domingo*
Camila pov:
Acordei e notei que Lauren não estava ao meu lado na cama. Harry não tinha voltado para a casa na noite passada. Levantei e fui para o banheiro fazer minha higiene pessoal, logo após sai do quarto e fui em direção a cozinha. Parei e me encostei na porta.
Harry já estava ali.
– O senhor está muito saidinho pra ter dormido fora, não é mesmo? – brinquei com Harry e caminhei para me sentar em uma das cadeiras.
– Bom dia, Mila. – ele cumprimentou.
– Bom dia. – me ajeitei na cadeira ao lado de Lauren e lhe dei um beijo. – Bom dia, amor.
– Bom dia, meu amor.
– Ain, vocês para hein... ainda é cedo. – Harry brincou.
Olhei para a mesa.
– Você quem fez esse bolo? – perguntei para Harry.
– Não, comprei milagrosamente em um lugar que estava aberto, só pra não chegar de mãos abanando, depois de ter dormido fora. – ele falou e piscou.
Ouvi Lauren rir ao meu lado.
– Mas então, rolou o que eu estou achando que rolou? – Lauren perguntou para Harry.
Harry colocou uma mão na testa e deu um olhar para Lauren e logo falou.
– Ai miga, só sei que fomos dormir às quatro da madrugada.
Lauren abriu a boca em um "o" e depois virou para me olhar.
– Ele está tendo mais horas de sexo do que nós duas. – Lauren soltou.
Minha mão acertou seu braço.
Olhei para Harry.
– Harry Cabello Styles você está muito ousado, não acha? – perguntei fazendo uma cara de nervosa.
– Ai maninha, não conte para nossos pais, por favor. – ele Brincou.
Depois que tomamos o café da manhã, Lauren seguiu para tomar um banho. Harry e eu Ficamos na sala assistindo desenhos na TV. De repente meu celular começou a tocar.
– Pega pra mim, por favor? – pedi para Harry que estava mas próximo a mesinha de centro. Ele pegou e me entregou. – Obrigada.
Olhei na tela e era Normani.
Ligação on:
– Fala, Manibear.
– Eu vou ser rápida, porque estou no meio do mercado agora. Ta afim de ir até praia hoje? Liam pediu para chamar vocês.
– Uai, vou falar com a Lauren, mas acho que vamos sim, estamos fazendo vários nadas, aqui. – Olhei para Harry. – Aah e o bonito do seu amigo nem dormiu em casa. – contei para Mani e Harry corou.
– Esse viado tava dando, tenho certeza.
Rimos então mudei de assunto.
– Então quem vai? – perguntei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Personal Trainer
FanfictionLauren uma Personal Trainer da academia Corpus de LA. Camila só ia nessa academia companhando seu namorado Austin. até que ela se sente atraída por Lauren e resolve a praticar exercícios nessa academia. exigindo que Lauren fosse sua personal.