24 - Despedida

8.9K 511 132
                                    




Camila prov:

O fim de semana chegou e lá estava Harry, Lauren e eu na cozinha preparando um almoço bem caprichado.

Lauren havia marcado com Dinah e então eu resolvi chamar meus amigos também para fazermos uma "mini" despedida para Zayn, Demi e Nick.

-  eu acho que esse espaguete esta no ponto. – Harry falou enquanto experimentava a comida. – Mila, prove a Lasanha por favor.

O garoto pediu então eu fiz.

- por mim isso esta ótimo. – Falei.

- hmm... eu posso provar? – Lauren perguntou com uma carinha fofa.

Então eu peguei um pedaço e levei até a sua boca.

- caramba, Harry. – Lauren falou degustando cara pedaço da lasanha em sua boca. – você é muito bom nisso.

Harry fez uma cara de convencido

- obrigado, Lauren. – o garoto disse e sorriu.

De repente ouvimos batidas na porta.

- deixa que eu vou. – falei deixando o garfo na mesa e caminhando até a sala, abri a porta e me deparei com a Loira que já conhecia. – olá. – falei sorrindo.

- olá. – ela disse e sorriu. – Lauren esta? – ela perguntou enquanto me abraçava.

- sim, esta na cozinha.... entre. – dei um espaço pra loira passar e logo ela seguiu para a Cozinha.

Eu ia fechar a porta mas avistei Normani, Ally e Troy saindo do elevador.

- uai cade os outros? – perguntei de longe enquanto eles caminhavam até a mim.

- estão subindo. – Troy falou.

Normani e Ally passaram e me cumprimentaram, logo depois veio Troy, fechei a porta e seguimos todos pra cozinha onde chegamos e Dinah estava conversando com Lauren um assunto qualquer e Harry terminando de preparar a comida.

- Já apresentou Dinah para Harry? – Perguntei para Lauren e ela assentiu. Virei para olhar Normani, Ally e Troy. – bom, então essa é a Dinah, amiga da Lauren. – olhei para Dinah. – e esses são meus amigos, Ally, Troy e Normani.

Falei e eles se cumprimentaram.

- esta faltando gente. – Lauren falou.

- eles estão... – Ally começou a falar e ouvimos batidas na porta.

- deve ser eles. – Falei e corri até a porta abrindo a mesma.

- Hello. – Demi soltou com a sua voz doce. – a gente tava procurando vaga pra estacionar, não estava fácil. – ela falou sorrindo.

Zayn, Liam e Nick estavam atrás de Demi. Assim que eles adentraram o apartamento, os chamei para a cozinha onde estavam todos.

- eu fico me perguntando porque a gente sempre saia pra almoçar fora e desperdiçava o Harry. – Liam brincou. – esse cheiro esta ótimo.

- Harry é melhor na cozinha do que eu. – Ally falou.

- aaah, não, ai eu não aceito. – Harry falou colocando a mão na cintura. – Você é a mestre das receitas Allycat.

Harry conseguia ser muito gay quando ele queria e isso era engraçado.

- Liam, Zayn, Demi e Nick... essa é a Dinah, amiga de Lauren. – falei para meus amigos. – e Dinah, esses são meus encostos. – Brinquei.

- prazer em conhece-los. – Dinah disse educada.

- o almoço já esta pronto, quem vai me ajudar a colocar na mesa? – Harry perguntou.

Personal TrainerOnde histórias criam vida. Descubra agora