Lauren pov.Coloquei minhas mãos envolta da cintura de Camila fazendo seu corpo colar-se ao meu.
- Vamos começar? – selei nossos lábios.
Camila me empurrou de leve e saiu de meus braços.
- Vamos começar por aqui! – ordenou encostando-se de frente no Glúteo.
Não sei se era coisa da minha cabeça, mas ela estava provocando? Pois parecia, analisei bem o seu jeito quando se encostou no equipamento, parecia bem provocativa. Me aproximei dela e encostei atrás da mesma colocando minha mão esquerda em sua cintura forçando-a contra meu corpo.
- Impressão minha – nas minhas primeiras palavras a vi fechar os olhos. – ou você ta querendo mandar? – provoquei.
Camila abriu os olhos me fitando de lado.
- Você está provocando. – sussurrou e sorriu maliciosa.
Fiz mais força entre nossos corpos. – Você que começou.
Camila se remexeu fazendo-me desencostar de seu corpo e se virou me puxando pela blusa, fazendo que nossos rostos ficassem bem próximos.
- Sabe – falou umedeceu os lábios. – eu tenho uma fantasia. – me puxou mais para si, fazendo nossos lábios se encostarem, eu só observava a provocação. – uma fantasia que só imagino realizando com você. Ela me empurrou com um pouco força, fazendo-me ir para trás. Meu corpo foi parado pelo Abdutor(equipamento) que havia atrás de mim. A garota a minha frente parecia outra pessoa, podia ver o desejo em seus olhos. A mais nova caminhou até a mim, olhou para os lados e depois se virou ficando de costas para mim e com seu corpo grudado no meu, sussurrou em meu ouvido. - quero ser sua... – mordeu o lábio inferior. – aqui mesmo.
" Que provocante! " – pensei. Minha boca tocou seu pescoço beijando o mesmo, minhas mãos começaram a passear sobre o seu corpo até chegar em sua bunda e apertando a mesma, Camila soltava gemidos baixos; tirei a regata que ela estava usando, em seguida retirei seu sutiã, voltei a beijar seu pescoço até descer os beijos em seus seios. Quando minha boca os tocou, Camila deixou suas mãos perderem em meus cabelos, a cada chupada que eu dava em seu seio ela gemia, não auto, era baixo, só para mim. Depois de um tempo me deliciando dos seios da mais nova, peguei-a e levei-a até o equipamento de flexão de pernas e a deitei no mesmo, tirei o tênis que ela usava e sua calça legue; olhei em seu rosto e ela me encarava com o lábio inferior preso entre os dentes. Minhas mãos foram até as laterais de sua calcinha e a puxei, deixando Camila totalmente nua, me ajoelhei para ficar na altura certa de seu sexo, comecei beijando suas pernas lado a lado, até sua virilha, parei para olha-la.
- Não provoca. – ela pediu sussurrando.
Atendi seu pedido. Lambi seu sexo e no mesmo momento o chupei, o que fez Camila gemer, suas mãos estavam apoiadas lado a lado no equipamento, comecei a chupa-la mais forte; fazendo uma de suas mãos se perder em meus cabelos novamente, brinquei com minha língua em sua entrada antes de penetra-la com a mesma, ouvindo outro gemido sair da boca de minha namorada. Tirei uma de minhas mãos que estava segurando suas pernas e a penetrei com dois dedos de uma vez. "oh, Laur-en" – ela arfou. Meus movimentos começaram lentos, mas só foi por alguns minutos, logo ficaram cada vez mais fortes e rápidos.
Ela aguentou até onde pode, e logo se manifestou. – "eu v-ou... oh Lau-re-n" – ouvi ela gemer meu nome todo arrastado enquanto saboreava o seu gosto em minha boca, retirei meus dedos de seu sexo e voltei a segurar sua perna. Levantei e me curvei sobre ela, lhe dando um beijo calmo, fazendo-a provar o seu próprio gosto. Ela agarrou meu pescoço. – " eu amo você, Jauregui" – falou entre o beijo. – "eu também amo você, Cabello" – sorri entre o beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Personal Trainer
FanfictionLauren uma Personal Trainer da academia Corpus de LA. Camila só ia nessa academia companhando seu namorado Austin. até que ela se sente atraída por Lauren e resolve a praticar exercícios nessa academia. exigindo que Lauren fosse sua personal.