xoxos ♥
votem nos capítulos por favor :)
e obrigado a quem leu até o fim. caso tenham interesse tenho mais duas fanfics na minha conta, que é Cash Money e Pieces Of Us(G!P) ainda não terminadas.
--------------------------------------
Narrador.
Era quarta feira. Lauren tinha deixado Camila na faculdade e depois seguiu para a Corpus, mas ela só foi até lá, para deixar Enzo com os avós. A mulher dos olhos verdes tinha que voltar ao apartamento, pois estava de mudanças para a casa nova. Um sobe e desce de elevador, caixas, plásticos e até mesmo alguns moveis sem proteção, eram colocados em um caminhão de frete.
Lauren tinha comprado uma casa próxima a de seus pais, na mesma rua, apenas quatro casas os separavam. Não era um casa tão grande e nem tão pequena, havia: Sala, copa, cozinha, banheiro, três quartos sendo um suíte e no fundo todo gramado com uma árvore e mesa com bancos de mármore. O quarto de Enzo fora pintado de verde sendo a cor que ele mesmo tivera escolhido.
A personal já estava ficando louca com tantas coisas fora do lugar, e ela era bem ajeitada com suas coisas, e foi por muito tempo dedicadas a colocar tudo em seu devido lugar, que ela só notou que esqueceu de buscar a namorada na faculdade quando a mesma mandou mensagem com carinhas nervosas. Ao chegar na State University, a mais velha se deparou com uma Camila sentada no meio fio e a bolsa do lado. A mais nova se levantou e entrou no carro.
- Por Deus, como que você esquece da sua namorada assim, Lauren Michelle? - Ela se inclinou e beijou rápido o rosto de Lauren.
- Desculpa, meu amor. Eu estava arrumando as coisas na nossa nova casa. - Lauren deu partida no carro e elas seguiram pra academia.
- Hum, ainda tem muita coisa fora do lugar?
- A sala está pronta, cozinha tem algumas coisas para serem colocadas no armário, tem nossas roupas para serem guardadas também, só o quarto do Enzo que está cem por cento arrumado.
- Você colocou o carro elétrico e bicicleta onde?
- Estão na copa, já que não tem muito o que ocupar.
- E a boneca?
- Eu queria sumir com ela, mas, tá na cama dele.
- Se você sumisse com a boneca eu iria sumir com você, Lauren Michelle!
- Mas cê tá nervosa é?
Camila nem deu moral. Elas seguiram o resto do caminho em silêncio. A mais nova começou a folhear um caderno que havia pego, para apresentar um trabalho. A mais velha observava de lado, mas foi só isso. O carro foi parado no estacionamento da Corpus, elas desceram e caminharam de mãos dadas para dentro da academia.
- Oi, Meu amor. - Camila soltou a mão da namorada e correu até o filho que estava próximo ao balcão com a avó Clara. - Oi, dona Clara. - Sorriu para a sogra.
- Oi, querida.
- Oh mãe, não to afim de vir pro trabalho hoje, por Deus, estou toda acabada. - Lauren se aproximou falando.
- Então descanse, deixo avisado aos clientes que você não está passando bem. - Clara.
- Pode pai? - Lauren olhou para o homem que estava concentrado olhando algo no salão.
- O que? - Mike.
- Lógico que pode, Lauren. Eu que mando aqui. - Clara brincou.
Mike ficou sem entender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Personal Trainer
FanfictionLauren uma Personal Trainer da academia Corpus de LA. Camila só ia nessa academia companhando seu namorado Austin. até que ela se sente atraída por Lauren e resolve a praticar exercícios nessa academia. exigindo que Lauren fosse sua personal.