15- Apenas Aceite

19.5K 970 1.3K
                                    



Logo vejo: Harry e Normani do meu lado e a pessoa que me abraçava era Demi. Fiquei um pouco surpresa.

- olá, Mila. - Demi falou saindo de onde estava e indo para minha frente.

- Ooi. - meu tom de voz era surpreso.

- O que você faz por aqui sozinha? - Normani perguntou.

- Humm... essa ai ta ignorando a gente agora Mani. - Harry disse no jeito mais gay possível.

- não estou ignorando ninguém. - falei sem graça.

- então porque está aqui sozinha? - Quando Demi repetiu a pergunta de Normani, Lauren chegou com nossos lanches em mãos.

Ela olhou assustada e parou ao meu lado. Meus amigos também devem ter se perguntado quem era aquela.

- eu não estou sozinha. - falei. Lauren me olhou. - Gente, essa aqui é a Lauren. - Eles deram sorrisos falsos. - Lauren, esses são meus amigos, Normani, Harry e Demetria.

Ela foi educada.

- Olá, prazer em conhecê-los. - Eles ainda ficaram sem entender, mas responderam um "olá" por educação. - Vocês vão tomar café da manhã com a gente?

Ela disse colocando nossos lanches sobre a mesa e pegando na minha mão esquerda, nos entre olhamos.

- é... não. - Harry falou e sorriu confuso.

- nós só viemos cumprimentar a Mila, pensamos que ela estivesse sozinha. - Normani falou.

- ah, sim.. ela esta bem acompanhada. - Lauren falou sorrindo.

Os três olharam para nossas mãos que estavam entrelaçadas.

- Mila... é... cadê o ... Austin? - Demi perguntou. Fiquei com a cara no chão.

- não sei. - respondi.

- vocês se resolveram? - Mani perguntou.

Lauren me olhou e eu olhei pra ela, voltei a olhar para Mani.

- não. Nós não estamos mais juntos. - soltei o que eles tanto queriam saber.

- ooh.My.GOD. SERIO isso? - Harry fez quase um escândalo.

Eu não queria esconder nada deles, até porque eles eram meus melhores amigos.

- Sério.

Lauren deve ter ficado desconfortável com o assunto... ela virou para mim e disse:

- Camz, vou pegar sucos pra nós.

Deu-me um beijo no rosto e seguiu até o balcão para fazer o pedido.

Olhei para meus amigos que ficaram mais confusos ainda.

- é.... desculpa mas... eu to por fora de alguma coisa? - Mani perguntou.

Eu sabia do que ela estava se referindo.

- como assim? - perguntei.

Então harry intrometeu.

- Mila, não é querendo ser indiscreto, mas direto, vocês duas tão parecendo um casal.

Eu não sabia o que responder. Fiquei formulando a frase de Harry na minha mente.

Olhei na direção de Lauren e ela estava conversando com a atendente, voltei minha atenção para meus amigos.

- ok. Não quero esconder nada de vocês. - Respirei fundo. - Depois que eu e o Austin terminamos na praia, eu não voltei pra minha casa, então eu dormi na casa dela e resolvemos sair pra comer algo, e o shopping era provavelmente o único lugar que acharíamos aberto no domingo.

Personal TrainerOnde histórias criam vida. Descubra agora