33 - Boneca?

6.2K 400 74
                                    


Narrador.

Quarta-feira.

Era tarde, Lauren estava no trabalho. Harry, Camila e Enzo estavam em casa, com as visitas de Niall, Hailee e Liam. Eles só tinham ido, para que o loiro se despedisse de Camila e Harry. E claro, tiveram a surpresa de saber que Camila agora, estava fazendo papel de mãe. Niall ficou tão encantado com Enzo, que não o largou desde que o conheceu.

– Mila, eu queria ser padrinho. – Niall disse.

– Ah, nem vem! eu já estou aqui primeiro. – Harry tentou proteger sua vaga.

– Eu queria ser, mas já que os dois já estão na lista. – Liam brincou fazendo uma carinha triste.

– Assim vocês me deixam perdida, todos vocês já são tios adotivos dele, eu assino embaixo. – Camila brincou.

– Qual a sensação, Camila? – Hailee perguntou. – De ter uma criança pra cuidar.

– Eu confesso que estou gostando, só estamos juntos à três dias, mas já o amo muito. – Camila sorriu olhando para Enzo.

– Que mamãe babona. – Hailee brincou.

– Estou com vontade de ser Pai. – Liam comentou.

– Ah, não agora, né amor. – Hailee bateu de leve no braço do namorado. – Estamos de mudanças agora, então nem rola.

– Mudanças? – Camila perguntou confusa.

– É, uma coisa que teríamos que ter lhe contado, mas resolvemos em poucos dias. Vamos para o Brasil, com Niall. – Liam explicou.

– Gente, eu não acredito, todos vocês se afastando assim, Primeiro, Niall. Depois Demi, Nick e Zayn, e agora vocês! – Camila falou com uma ponta de tristeza.

– É cada um com sua vida agora, olha só, você já tem uma família. Demi e Nick estão construindo a deles. Zayn correndo atrás do sonho em outro lugar bem longe daqui. E Nós, vamos procurar explorar mais da vida. – Liam falou.

– Ai, eu não consigo suportar tantas despedidas. – Camila já estava mais que triste. – Só desejo a felicidade para vocês. – Ela sorriu de lado para os amigos.

– Nós também desejamos o mesmo pra você, Mila. – Niall disse se levantando com Enzo nos braços. – E daqui uns anos nos reencontramos novamente. Né pequeno? – ele falou para Enzo, a criança assentiu mesmo sem entender.

– Bom, nós já vamos, temos que resolver algumas coisas ainda. – Liam se levantou e Hailee fez o mesmo.

– E vocês vão quando? – Harry perguntou.

– Na sexta de manhã. – Niall respondeu.

– O pior que nem da pra marcar nada, estamos todos ocupados. Harry, Mani e eu estamos estudando pela manhã, Mani trabalha à tarde, Harry trabalha à noite. – Camila bufou.

– Relaxa, ontem estivemos com a Mani e com a amiga de Lauren, conversamos um pouco, igual fizemos aqui hoje. – Niall explicou. – Só não conseguimos ver Ally que está viajando com o namorado.

– É, Ally anda muito sumida. – Liam falou. – Enfim, vamos indo. – Ele se aproximou de Camila e a abraçou. – Desejo tudo de bom pra você, Mila.

– Obrigada, desejo o mesmo para você. – Eles se afastaram. – Para vocês, né. – sorriu.

Niall colocou Enzo no sofá e despediu dele com um toque de mão. Depois foi até Harry e o abraçou, em seguida abraçou Camila.

Personal TrainerOnde histórias criam vida. Descubra agora